Assim como foi com Henri Castelli, que foi desclassificado por motivos de saúde, Sol Vega não deve perder o contrato que tem com a Globo por causa do BBB 26. Segundo informações do colunista Gabriel Vaquer, a veterana deve ser submetida ao mesmo protocolo de do ator que deixou o programa.
Ainda, a emissora deve pagar os cachês previstos para Sol, uma vez que sua entrada no reality show aconteceu através de um convite e, posteriormente, um acordo. Enquanto estava no programa, a veterana não ganhou nenhuma premiação e, portanto, não tem nenhum valor para receber além dos já previstos pelo tempo de confinamento.
De acordo com o colunista, Sol também possui um contrato de representação comercial com a ViU, parceira da emissora. Ele deve ser mantido até o fim do vínculo, que se encerra em maio.
A decisão da emissora surpreendeu os telespectadores, que esperavam que Sol pudesse seguir o mesmo protocolo submetido a Paulo Augusto, que também foi expulso. Após deixar o reality show, P.A., como era chamado pelos brothers, finalizou seu contrato com a emissora, e perdeu seu contrato de representação comercial.
Sol se pronuncia após expulsão
Em
“Amanhã eu volto aqui para falar com vocês, dar mais detalhes da casa. Tá pegando fogo aquilo lá e vou falar para vocês quem está colocando fogo naquilo, porque está terrível! Estou bem, estou em paz, tá bom?”, concluiu.
Veterana reagiu a desclassificação
O momento em que
Sol Vega descobre que foi expulsa
Além disso, o programa dessa noite mostrou, com detalhes, a veterana indo em direção a
Pouco depois, ela foi chamada no confessionário. “Sol, nós avaliamos as imagens da sua atitude com a Ana Paula e você ultrapassou os limites permitidos”, disse a voz da produção.
“Você desrespeitou as regras do programa. Você está desclassificada do BBB 26", explicou a produção. Com semblante chateado, Sol respondeu apenas: “Tá".