A Festa do Líder de
A festa de Jonas teve como tema “Sunset fit”, celebrando o estilo de vida saudável do veterano, com direito a espaço de treino e esportes.
Antes de ir para a festa, Jonas precisou vetar um participante no
No entanto, em cerca de 2 horas,
Jonas chegou a reagir surpreso, mas depois entrou no clima e também curtiu o momento.
Beijo na boca
Durante toda a madrugada, Ana Paula Renault flertou com Jonas e não escondeu, em conversa com aliados, o desejo de beijar o rival.
“Eu vou dar um beijo nele [Jonas] na frente da Maxiane! Diz as meninas que ela é a primeira-dama”, comentou Ana Paula. “Corajosa, né, gente?”, disparou Milena.
Porém, após dançar agarradinha com Jonas, Maxiane foi quem o beijou na celebração.
Jonas cumpre promessa e toma banho nu
Ao término da festa, Jonas seguiu para o quarto do líder e lá cumpriu a promessa de tomar banho nu. O momento foi exibido pelo Globoplay e gerou repercussão nas redes sociais.
Cowboy arma para enganar brothers
A festa também rendeu conversas sobre o jogo. Alberto Cowboy contou para Breno e Marcelo que o poder recebido por Gabriela no “Ganha-Ganha” é bom, mas que não poderia revelar do que se trata.
“No caso da Gabi, é algo muito bom de saber. Ela pediu pra eu não contar pra ninguém até que fique definido o Líder e o Anjo, e aí depois ela fala. Ela contou pra mim pra ajudar a pensar, mas é algo relevante. Não é nada que a gente tenha vantagem, é algo que a gente sabe que vai acontecer, mas não é algo vantajoso”, declarou.
Vale lembrar que Gabi recebeu a seguinte informação privilegiada: o vencedor da Prova do Anjo terá um prêmio especial.