Edílson Capetinha desistiu do BBB 26? Ex-jogador faz alarde e é acolhido por aliados

Após expulsão de Sol Vega, Edílson Capetinha voltou a falar que vai desistir do BBB 26

Edílson Capetinha no BBB 26

Edílson Capetinha ameaçou, pela segunda vez, desistir do BBB 26 nesta terça-feira (11). No momento, pouco depois de Sol Vega ser expulsa, ele se despediu dos aliados e afirmou que abandonaria o jogo.

“Eu amo vocês, mas não estou aguentando mais isso aqui. Eu tive um sonho que algum parente meu está precisando de mim”, disse ele a Jonas Sulzbach e Alberto Cowboy.

No entanto, o Anjo e o Líder da semana conseguiram convencer o brother a continuar na disputa. Eles chegaram a fazer uma proposta, iniciada por Cowboy, e Edílson aceitou.

“Vamos viver isso diferente a partir de amanhã, cara? Vamos só se divertir aqui dentro? Vamos fazer esse clima ficar mais leve? Vamos cozinhar, vamos treinar. E deixa o povo de lá ficar batendo, gritando, cantando, menosprezando a gente. Tenta fazer isso, irmão. Tenta mais um pouco”, sugeriu ele.

O atleta aceitou a proposta e resolveu continuar no jogo. “Se for desse jeito eu vou tentar mais um pouco”, disse.

Capetinha já tinha falado em desistir

No dia 3 de fevereiro, Edílson cogitou, pela primeira vez, abandonar o jogo. A decisão foi tomada após ele ser avaliado pelo público como o participante que menos tem movimentado o jogo durante o Sincerão.

Na madrugada, após a dinâmica, o ex-jogador de futebol afirmou que estava pensando em abandonar o jogo. “Estou com muita ansiedade, acho que vou apertar aquele botão”, declarou.

Babu, que estava no momento, tentou fazer Capetinha mudar de ideia, porém, o atleta rebateu e disse estar incomodado com a casa no “Tá com Nada”. “Estou muito ansioso... Eu não aguento. Tenho uma história, tenho uma vida bonita para caramba”, disparou.

“Eu não aguento essa situação de você ficar aqui 'à mercê' dos outros. Esse é o jogo, sei disso. É um jogo que eu nunca passei, não sei se aguento ficar 80 dias em um jogo desse, passando essas dificuldades”, completou.

Já na manhã seguinte, Edílson deu continuidade no plano e, logo cedo, arrumou sua mochila e foi até a sala, convicto que desistiria do reality. No entanto, o botão de desistência não ficou verde e, pouco depois, ele desistiu de ir embora.

Leia também

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.

Ouvindo...