Itatiaia

Mulher de Neymar se pronuncia após filhas serem atacadas nas redes sociais

Depois do jogador publicar fotos com as três filhas reunidas, internautas teceram comentários negativos sobre as crianças

Por
Neymar com Bruna, Mavie e Mel
Neymar com Bruna, Mavie e Mel • Reprodução | Redes Sociais

O jogador Neymar Jr. publicou fotos das três filhas juntas em um momento de piquenique na casa do atacante. Pouco depois da foto ser publicada, na terça-feira (10), comentários negativos sobre as crianças começaram a ser feitos nas redes sociais.

A influenciadora reafirmou que são apenas crianças e que não merecem crescer em meio a suposta guerra que a internet cria entre elas. Bruna chegou a dizer ainda que não quer ver esse tipo de atitude vindo de pessoas que se dizem fãs.

“Vejo coisas horríveis ao meu respeito e das minhas filhas, montagens, xingamentos, opiniões infundadas, achismos de quem nem sabe de nada e várias outras coisas e sei que “rebatem” na intenção de nos defender”, relatou a influenciadora.

Por fim, Bruna disse que está em paz, porque acredita que a vida se encarrega de devolver tudo aquilo que é desejado a ela e as filhas. “Mas meu coração fica em paz, porque a vida se encarrega de devolver tudo o que é plantado. Então, por favor, não vamos compactuar com isso! Obrigada por todo o carinho”

Veja o pronunciamento e as fotos publicadas:

Neymar veio a público defender mãe e filha de ataques

Recentemente, Neymar, atacante do Santos, se incomodou ao ver os ataques que sua mãe, Nadine Gonçalves, e a mãe de sua terceira filha, Amanda Kimberlly, têm recebido nas redes sociais. No último dia 25 de janeiro, o jogador saiu em defesa da modelo.

Tudo começou quando uma influenciadora publicou um vídeo criticando a presença de Amanda e a filha Helena na festa de aniversário de Nadine. Na publicação, ela trata a mulher como “ex-amante” de Neymar.

O conteúdo viralizou de forma muito rápida e não demorou para que a mãe do jogador e a mãe de sua filha começassem a receber mensagens depreciativas. A repercussão chamou atenção do atacante.

“Como fala m*rda”, comentou Neymar na postagem. Vale lembrar que tanto Amanda quanto Neymar já negaram que a relação entre eles tenha sido uma traição.

Por

Maria Luíza Mendes é estagiária do portal Itatiaia e estudante de jornalismo na PUC Minas. Apaixonada por esportes e entretenimento, Maria possui experiência anteriores em outros portais online e na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.