Amanda Kimberlly chegou a dar uma lição de moral em Bruna Biancardi ao rebatê-la nas redes sociais nesta terça-feira (19). Durante a exposição, que incluiu a publicação de
A confusão ocorre após Bruna Biancardi postar foto de Helena, filha de Kimberlly com Neymar, ao lado de Mavie e depois deletar a imagem. Após repercussão, Biancardi comentou em uma página de fofocas que a foto foi deletada após pedido da mãe da criança.
Ao se pronunciar, Kimberlly destacou: “O que está sendo pautado no momento já não serve como alerta para que pais e mães tenham mais cuidado com a imagem de uma criança na internet?”.
Amanda Kimberlly e Bruna Biancardi: entenda a briga entre a ex e a atual de Neymar ‘Você vai morrer': Felca revela ameaças sofridas e toma atitude sobre mensagens Pai pela 3ª vez: Neymar registra filha de relacionamento com modelo Amanda Kimberlly
Segundo Kimberlly, Helena tem sido vítimas de “montagens horríveis” nas redes sociais e, por isso, quer protegê-la.
Lição de moral
Para desmentir Bruna Biancardi, Amanda Kimberlly divulgou mensagens trocadas com ela pelo WhatsApp. “Oi, Bruna. Tudo bem? Vi que, novamente, você postou a minha filha sem me perguntar. Quero que, da próxima vez, me comunique. Estou preservando a imagem da Helena perante os ataques que ela vem sofrendo e cuidando da exposição dela nas redes sociais”, diz parte do texto.
Em outro momento, ela acusa Neymar de não “repassar” os recados para Bruna e fala sobre a exposição nas redes sociais. “Sempre que sou questionada sobre o convívio da Helena com vocês, deixo claro que, sempre que é possível, todos estão juntos - e nem sempre isso é postado em rede social. O importante é o momento vivido, e não o que é publicado”, dispara.
Bruna não se manifestou até a publicação desta matéria.