“Eu amo vocês, mas não estou aguentando mais isso aqui. Eu tive um sonho que algum parente meu está precisando de mim”, disse ele a Jonas Sulzbach e Alberto Cowboy.
O ex-jogador de futebol continua: “Um mês aqui foi um desafio que vocês não imaginam, não imaginam! Tá sendo um desafio enorme pra mim. Eu não sou de fugir, você vê que eu sou dedicado nas coisas. O meu problema é cabeça.”
Durante a conversa, Edílson relatou que leva uma vida boa lá fora e que está vivendo um sacrifício no jogo. Na primeira vez que pensou em desistir, o brother conversou com o psicólogo e, pouco depois, desistiu de abandonar o jogo.
“Mano, não adianta eu conversar com o psicólogo, o psicólogo vir conversar comigo, essas coisas todas ali e eu continuar fazendo sacrifício. Porque é um sacrifício, mano. Não é fácil. Eu sei que eu já fiz muito sacrifício na vida, essas coisas todas. Mas, porra, uma coisa é você estar começando uma vida e fazer um sacrifício, outra é a situação que eu me encontro hoje”, desabafou.
Cowboy sugeriu uma mudança no jogo deles: “Vamos viver isso diferente a partir de amanhã, cara? Vamos só se divertir aqui dentro? Vamos fazer esse clima ficar mais leve? Vamos cozinhar, vamos treinar. E deixa o povo de lá ficar batendo, gritando, cantando, menosprezando a gente. Tenta fazer isso, irmão. Tenta mais um pouco.”
O atleta aceitou a proposta e resolveu continuar no jogo. “Se for desse jeito eu vou tentar mais um pouco”, disse.
Expulsão de Sol
Sol Vega foi
Em seguida, o Big Boss comunicou todos os participantes sobre a decisão. “Atenção, todos: avaliamos as imagens da atitude da Sol com a Ana Paula. Entendemos que ela ultrapassou os limites permitidos. Ela desrespeitou as regras do programa. Sol está desclassificada do BBB 26.”
Como foi a briga que causou a expulsão?
A briga teve início após
“Amanhã vai ter uma terceira”, provocou Milena, e Sol pediu “respeito” para a mineira aos gritos.
“Agora, você está acordando todo mundo”, rebateu a aliada de Ana Paula. “Lógico que estou acordando... Cresce!”, disse Sol.
A veterana então seguiu até os quartos e começou a acordar a casa. “Acorda, a amiga [Milena] de vocês foi lá me acordar”, disparou.
Ana Paula, que estava na cozinha, então pediu: “Fala mais alto que eu não tô escutando, não”. Foi neste momento que Sol se aproximou dela, a empurrou e acabou pisando em seu pé sem querer.