No desafio, Milena precisava colorir uma figura gigante de Jonas de acordo com o gabarito. Caso usasse cores diferentes ou o papel rasgasse, ela teria o convite negado e precisaria aguardar o término da festa para voltar para casa.
Ao relatar que havia cumprido o desafio, um Dummy (assistente) se aproximou para fazer a conferência das cores e ela esclareceu. “Eu errei, apaguei com papel higiênico e pintei de novo. Mas não tem nenhuma regra falando que não posso apagar... Eu pintei de azul-escuro por cima”, disse.
Depois de algum tempo e conversas do Dummy com a produção, Milena ganhou o convite e chegou à festa de Jonas ao som de Rebelde, da extinta banda RBD, onde foi recebida por Ana Paula, Babu Santana, Juliano Floss, Samira e Chaiany, que cantaram ao lado dela o hit.
Jonas chegou a reagir surpreso, mas depois entrou no clima e também curtiu o momento.
Milena revela conversa com a produção
Em conversa com aliadas, Milena falou sobre o desafio e relembrou o perrengue que passou ao errar cores do gabarito.
“Não tinha regra de que não podia apagar. Pintei toda de roxo, e era azul-escuro que parecia roxo. E não pode rasgar! Eu molhei sem rasgar. Tirei tudo, vim com papel molhado e depois seco, e vim com azul-escuro! O Dummy veio e a mulher ficou falando, mostrando as cores que eu tinha errado, e eu falei: ‘No papel não dizia que eu não poderia apagar’”, relatou.