Patrícia Poeta analisou a
“O que eu gostei mesmo foi a reação do Jonas! Tá meio incrédulo, né? Olha, lá! Aquele golinho do cruzes... pensando qual reação depois! Tomando golinho para dar tempo de pensar, provavelmente!”, disparou ela, que afirmou que o veterano estava “meio sem graça”.
Milena cumpriu o desafio proposto em cerca de duas horas e conquistou o desejado convite para a festa no início da madrugada desta quinta-feira (12).
No desafio, Milena precisava colorir uma figura gigante de Jonas de acordo com o gabarito. Caso usasse cores diferentes ou o papel rasgasse, ela teria o convite negado e precisaria aguardar o término da festa para voltar para casa.
Depois de algum tempo e conversas do Dummy com a produção, Milena ganhou o convite e chegou à festa de Jonas ao som de Rebelde, da extinta banda RBD, onde foi recebida por Ana Paula, Babu Santana, Juliano Floss, Samira e Chaiany, que cantaram ao lado dela o hit.
Em conversa com aliadas, a sister falou sobre o desafio e relembrou o perrengue que passou ao errar cores do gabarito.
“Não tinha regra de que não podia apagar. Pintei toda de roxo, e era azul-escuro que parecia roxo. E não pode rasgar! Eu molhei sem rasgar. Tirei tudo, vim com papel molhado e depois seco, e vim com azul-escuro! O Dummy veio e a mulher ficou falando, mostrando as cores que eu tinha errado, e eu falei: ‘No papel não dizia que eu não poderia apagar’”, relatou.
Patrícia Poeta reage ao ver Jonas tomando banho
O momento em que
“Menina, tá cobrindo ali?”, questionou Patrícia Poeta ao ver a imagem de Jonas tomando banho pelo monitor. Em seguida, ela disparou: “Olhaaaa”.
Bia do Brás, por sua vez, declarou: “Eu queria ser esse chuveiro, viu, Pati”. Patrícia Poeta, então, sugeriu: “Depois você fala isso com ele”.