Sol Vega iniciou uma sequência de brigas no
Tudo começou quando a veterana disse que Ana Paula Renault não deveria ganhar o programa. “Quando eu entrei aqui, achei que a Ana Paula seria uma amiga para mim, para a vida, enfim... Mas ela não me recebeu tão bem como eu gostaria. Parece que toda vez que ela me vê, ela me subestima, né? Quando eu tive o desentendimento com a Milena, eu lembro que entrei na sala, a Milena perguntou e ela não quis nem saber”, justificou.
Na réplica, a mineira rebateu: “Mais uma que ficou triste comigo porque eu não quis amizade”, disse ela até ser interrompida pela rival, que começou a gritar. “Ah, se toca. Você acha que é grande, acha que é a bam bam bam. Você subestima todo mundo que tá aqui. Se toca. Olha pra você, minha filha. Ainda fala pra outra não gritar, sendo que você grita em todos os realities”, soltou Sol.
Por conta da veterana ter utilizado o tempo de réplica de Ana Paula, o apresentador Tadeu Schmidt recomeçou a contagem da jornalista, que se defendeu. “Mais uma que quis ser minha amiga, mas não tive conexão. O BBB hoje é minha realidade, só vou conectar com quem sinto verdade e que tenho proximidade genuína. Não tem como forçar esse tipo de coisa e não vou querer conversar com a pessoa só para rir para todo mundo”, disse.
Discussão com Babu
A briga com Ana Paula acarretou outra discussão com Babu. Sol achou ruim do ator ter escolhido ela para não ganhar. Ele justificou que ela não entende a dinâmica.
“Como não entendo a dinâmica?”, questionou ela. “Não entendeu a dinâmica”, respondeu ele. “Poxa, Babu, não imaginava isso de você", disse. “Espero não ter te ofendido”, completou Babu. Renault entrou no assunto e Sol mandou ela calar a boca.
Conflito com Edílson Capetinha
Por fim, Sol foi apontada novamente por Edílson Capetinha e não concordou com a justificava do brother.
“Ele tá assim porque queria que eu seguisse o raciocínio dele, a lógica dele. Eu não quis isso, eu quis seguir a minha lógica. Ele me induziu ao erro e eu falei: ‘Não me induza ao erro’. Eu falei que certeza eu tenho, eu tenho a minha certeza. Eu não tenho a certeza do pessoal de fora. Daí, ele tá assim por causa disso. E o Babu comprou a briga dele. Seja homem, cara.”
Sincerão
Os protagonistas da semana — Líder, Anjo, Monstro e emparedados — do BBB 26 se enfrentaram no Sincerão na noite desta segunda-feira (19). Na dinâmica, eles precisaram montar o pódio esperado para a grande final e apontar quem não ganha a edição.
O primeiro Sincerão contou com plateia, responsável por avaliar o desempenho de cada um. A mais bem avaliada pela plateia, formada por 50 fãs do reality, foi
A jornalista ganhou um bottom e a bailarina vai ficar por quatro dias usando a “toca da pipoca”, que, segundo o apresentador Tadeu Schmidt, representa a vergonha passada na dinâmica.
Confira as notas do pipocômetro:
- Ana Paula: 8,1
- Marcelo: 8
- Milena: 8
- Alberto: 7,3
- Jonas: 5,8
- Aline: 4,5
Confira o pódio dos protagonistas da semana:
Líder
- Pódio Alberto Cowboy
1º lugar: Alberto Cowboy
2º lugar: Edílson Capetinha
3º lugar: Babu
Não ganha: Milena
Anjo
- Pódio Jonas
1º lugar: Jonas
2º lugar: Sarah
3º lugar: Cowboy
Não ganha: Marcelo
Monstro
- Pódio Marcelo
1º lugar: Marcelo
2º lugar: Maxiane
3º lugar: Marciele
Não ganha: Jonas
Emparedadas
- Pódio Aline
1º lugar: Aline
2º lugar: Sol Vega
3º lugar: Jordana
Não ganha: Ana Paula
- Pódio Ana Paula
1º lugar: Ana Paula
2º lugar: Milena
3º lugar: Samira
Não ganha: Aline
- Pódio Milena
1º lugar: Milena
2º lugar: Ana Paula
3º lugar: Breno
Não ganha: Aline