A casa mais vigiada do Brasil acordou agitada após a eliminação de
A confusão começou quando a jornalista acordou e foi provocar o veterano, alegando que brother havia concordado com as coisas que Babu havia dito sobre ela dentro da casa. “Repetindo as mesmas pautas, Ana Cláudia. Me chama pelo nome que não é meu... você repete as mesmas coisas.”, rebateu Cowboy.
Ana Paula então enfatizou: “Você falou que reafirmava e falava tudo que Babu falou sobre mim. Acho bom você ter coragem e resolver falar, né.”, disse. Cowboy afirmou que não escutou tudo o que Babu teria dito para Ana Paula, mas que concorda com as falas que lembra.
Brothers discutem na parte externa da casa
“Se ele tivesse tanta certeza, ele estaria aqui, não acha?”, disparou Ana Paula. “Eu não tenho certeza nenhuma. A única certeza que eu tenho é que o que eu falo, eu repito e reafirmo. Então que você faça o mesmo.”, continuou.
Alberto, em seguida, questionou Ana Paula sobre o enredo que estaria tendo dentro da casa. “Você quis jogar com coisa lá fora primeiro! Agora aguenta.”, disse. “Quem enfia os dois pés no freio é o senhor. Eu aguento.”, respondeu a sister.
Cowboy voltou a reclamar do jogo de Ana Paula e alegou que a sister estaria jogando com informações externas na casa. “Você não jogou comigo aqui dentro. Quem é você pra falar sobre jogar aqui dentro? Você não jogou aqui dentro, foi a primeira a trazer coisa lá de fora. O Brasil sabe disso, tá gravado. Você foi a primeira a jogar coisa de fora pra dentro.”, disparou.
“Ué, isso é coisa de fora? Isso é coisa de BBB! Sempre vira e fala ‘a Tia Milena entregou a prova’... Você entregou duas provas de anjo por estratégia!”, rebateu a jornalista.
“Defensor da moral e dos bons costumes! Olha como você sai rápido da casinha.”, completou a mineira. Ana Paula finalizou relembrando a permanência de Milena na casa. “Milena foi, vocês já indicaram ela duas vezes. E voltou, né? Vamos ver se vocês vão continuar com coragem.”, falou.