O
A temporada deste ano já se consolida como a que mais perdeu participantes em um menor período de tempo. Ao longo de um mês, o programa já perdeu brothers de todos os grupos, Pipocas, Veteranos e Camarotes.
Além das quatro eliminações que já eram previstas, o Big Brother Brasil já teve desistências, expulsões e desclassificação por questões médicas, totalizando a perca de 8 participantes.
Eliminações
Já esperadas, o programa contou com quatro eliminações pelo público, uma por semana.
A primeira eliminada do programa foi a bailarina Aline Campos, que deixou o programa após a formação do primeiro Paredão, com 61,64% dos votos. A sister que era rival de Ana Paula Renault não se deu bem nos embates e acabou sendo eliminada pelo público.
Matheus foi o segundo a deixar o programa pelo Paredão. Integrante do grupo Pipoca, ele entrou através do Quarto Branco mas foi eliminado com rejeição. Indicado por Babu Santana, Matheus saiu com 79,48% dos votos.
Aliado de Matheus, Brigido deixou o programa na terceira semana. O membro do famoso grupo “Legendários”, foi eliminado pelo público com 77,88% dos votos.
A mais recente eliminada é a veterana Sarah Andrade, que foi eliminada na última terça-feira (10). A ex-BBB 21 perdeu a disputa contra o rival
Desclassificação
Ainda na primeira semana, um participante precisou ser desclassificado após passar mal dentro da casa mais vigiada do Brasil.
O ator
Desistências
Antes que o programa pudesse começar,
No segundo dia de programa, outra desistência pegou os telespectadores de surpresa - ou melhor, nem tanto.
Outra desistência foi a de
Expulsões
O BBB 26 já contou com duas expulsões. A primeira foi a de
Já na última quarta-feira (11),