Após a festa do Líder Jonas, o participante acordou e se mostrou um tanto quanto animado com a decisão de continuar disputando o prêmio milionário do reality show.
Com a ajuda de Solange Couto, ele começou a fazer o almoço para os participantes que estão no VIP e recebeu instruções da atriz.
“A melhor forma é refogar essa carne do jeito que eu falei, com o tempero assim, joga na panela e bota o molho de tomate. Quando ele ferver, a carne tá cozida. Joga em cima do macarrão e tá pronto.”, ensinou Solange.
Edílson continuou cozinhando
Edilson seguiu empolgado para cozinhar e começou até a dançar enquanto preparava a comida. A conduta do participante pegou o público de surpresa, uma vez que ontem o ex-atleta comunicou seu desejo de sair do programa - pela segunda vez.
Edílson quis desistir
O participante do grupo Camarote ameaçou, pela segunda vez,
“Eu amo vocês, mas não estou aguentando mais isso aqui. Eu tive um sonho que algum parente meu está precisando de mim”, desabafou ele a Jonas Sulzbach e Alberto Cowboy.
No entanto, os aliados conseguiram convencer o participante a continuar na disputa. Eles chegaram a fazer uma proposta, iniciada por Cowboy, e Edílson aceitou.
“Vamos viver isso diferente a partir de amanhã, cara? Vamos só se divertir aqui dentro? Vamos fazer esse clima ficar mais leve? Vamos cozinhar, vamos treinar. E deixa o povo de lá ficar batendo, gritando, cantando, menosprezando a gente. Tenta fazer isso, irmão. Tenta mais um pouco”, sugeriu ele.
O atleta aceitou a proposta e resolveu continuar no jogo. “Se for desse jeito eu vou tentar mais um pouco”, contou.