O sétimo episódio do MasterChef Confeitaria 2025 foi exibido nessa terça-feira (21), pela Band. Após um climão entre Marina e um dos jurados, mais um competidor deixou a disputa.
Os participantes foram divididos em trios para preparar um bolo de casamento de três andares. Marina Queiroz, Johnlee e Léo Salles formaram a equipe lilás, enquanto Ítalo Andrade, Luiza e Ramiro estavam na equipe rosa.
A primeira prova causou intriga. “Vocês usaram todos os fornos, isso não é justo”, disparou Marina. Ramiro retrucou e a confeiteira pegou todas as bailarinas (utensílios de decoração de bolos) e afirmou: “Guerra é guerra”.
Johnlee tentou acalmar a situação devolvendo uma das bailarinas, mas a situação não melhorou. “Ódio”, declarou Marina.
O bolo de Marina, Léo e Johnlee não agradou os jurados. Apesar da estética, o sabor deixou a desejar e a equipe rosa levou a melhor. Com isso, Marina se revoltou. “Estou p*ta. Não acho justo um bolo todo rachado ganhar porque ‘achei gostoso’. Me poupe”, reclamou a chef.
Ela levou uma invertida de Helena Rizzo: “Você não acha Marina? Bem, a gente achou”. “Quando a pessoa tem um nível de soberba muito elevado, é difícil ouvir que não está legal”, cutucou Léo Salles.
Johnlee é eliminado do MasterChef Confeitaria 2025
Eliminação
Marina, Léo e Johnlee disputaram o segundo desafio. Na prova, os confeiteiros tiveram que criar releituras de sobremesas autorais dos jurados.
Johnlee ficou com o doce Belém, de Diego Lozano, e levou a pior por errar na dose de açúcar. O chef foi eliminado no episódio. “Mostrei muita técnica, profissionalismo. Não entrei com personagem. Saio com orgulho do que fiz”, declarou o confeiteiro.
Leia mais: