Ouvindo...

Times

Fabiana Justus não passa aniversário com Ticiane Pinheiro por conta da saúde e se declara

Apresentadora completou 48 anos nesse domingo (16)

Fabiana Justus, de 37 anos, usou as redes sociais nesse domingo (16) para parabenizar Ticiane Pinheiro, sua ex-madrasta, que completou 48 anos. Na ocasião, a influenciadora explicou que, devido à saúde, não pôde estar ao lado dela em seu aniversário. Em março, a influenciadora passou por um transplante de medula óssea e, desde então, precisa ficar reclusa por conta da imunidade - ela terá que tomar novamente todas as vacinas em breve.

“Ano passado eu estava grávida na sua festa e esse ano não pude ir comemorar com você! Mas ano que vem estarei ao seu lado novamente! Porque eu te amo muito”, escreveu ela.

“Parabéns. Um feedzão pra você do jeitinho que você gosta [risos] Que sua vida seja repleta de momentos felizes e que a gente possa fazer nossa foto tradicional sempre juntinhas até ficarmos velhinhas”, encerrou.

Leia também

Ao ver a publicação, Ticiane retribuiu o carinho. “Sua lindaaaaaaa! Te amo absurdamente e tenho absoluta certeza que vamos comemorar muito a nossa vida juntas até quando estivermos velhinhas. Meu amor por você é de outras vidas! Torço demais por você!!!! Sempre”, respondeu a apresentadora.

Ticiane e Roberto Justus, pai de Fabiana, ficaram casados entre 2006 e 2013. A influenciadora é filha de Sacha Chryzman, primeira esposa do apresentador, que ficou nove anos casada com ele.

Diagnóstico de Fabiana Justus

No dia 25 de janeiro deste ano, Fabiana revelou ter sido diagnosticada com leucemia mieloide aguda e falou sobre a descoberta em vídeo postado nas redes sociais. Segundo a influenciadora, ela foi hospitalizada com ‘uma dor esquisita nas costas e febre’. A partir dali, ela foi internada, passou por exames, colocou o cateter e já começou a quimioterapia.

No dia 27 de março, Fabiana contou que conseguiu um doador 100% compatível com ela e que faria o tão esperado transplante de medula óssea. Após 13 dias, ela relatou que conseguiu a ‘pega’ e avançou no tratamento, recebendo alta hospitalar em 16 de abril.

Durante este período, além de idas ao hospital e exames, a influenciadora precisa tomar mais de 40 comprimidos diários para dar continuidade ao tratamento. Recentemente, ela disse estar “zerada” da doença e que irá tomar as vacinas necessárias em breve.


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais