Ouvindo...

Times

Fabiana Justus celebra autorização médica e exames seis meses após diagnóstico de câncer

Influenciadora relatou em janeiro deste ano estar com leucemia mieloide aguda, um tipo de câncer no sangue

Fabiana Justus, de 37 anos, pôde fazer um novo passeio ao ar livre com a família neste fim de semana e comemorou a oportunidade ao publicar um álbum de fotos nesta segunda-feira (17).

“Passeio de ontem! Que delícia poder viver esses momentos ao lado da minha família! Se tem algo que toda essa experiência me trouxe é dar mais valor ainda aos detalhes. Os tons do céu no fim de tarde (sempre amei, mas agora as cores são mais perfeitas)”, escreveu ela.

“Os sorrisos dos meus filhos, que sempre foram meu combustível agora são tudo que eu preciso. A sensação de lar que estar com meus filhos e meu marido me traz, em qualquer lugar. E a gratidão de poder viver tudo isso! Cada dia mais. Amém”, finalizou.

Leia também

Nas fotos, ela aparece com o marido, Bruno Levi D’Ancona, além dos filhos, Sienna, Chiara e Luigi.

Ainda nesta segunda, Fabiana Justus passou por exames e reposição de magnésio. “Exames estão ótimos! Tirei nota 10", disse ela, bastante feliz.

Diagnóstico de Fabiana Justus

No dia 25 de janeiro deste ano, Fabiana revelou ter sido diagnosticada com leucemia mieloide aguda e falou sobre a descoberta em vídeo postado nas redes sociais. Segundo a influenciadora, ela foi hospitalizada com ‘uma dor esquisita nas costas e febre’. A partir dali, ela foi internada, passou por exames, colocou o cateter e já começou a quimioterapia.

No dia 27 de março, Fabiana contou que conseguiu um doador 100% compatível com ela e que faria o tão esperado transplante de medula óssea. Após 13 dias, ela relatou que conseguiu a ‘pega’ e avançou no tratamento, recebendo alta hospitalar em 16 de abril.

Durante este período, além de idas ao hospital e exames, a influenciadora precisa tomar mais de 40 comprimidos diários para dar continuidade ao tratamento. Recentemente, ela disse estar “zerada” da doença e que irá tomar as vacinas necessárias em breve.


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais