O show beneficente
Dentre as apresentações confirmadas, estavam Andreas Kisser (Sepultura), Bacalhau e Kleine (Ultraje), Badaui (CPM 22), Digão (Raimundos), Fernando Magalhães (Barão), Jão (Ratos de Porão), Marcelo Magal (Biquíni), Nasi (Ira) e Roman (Tihuana).
Em nota divulgada, a equipe destaca. “Em nome do baixista Mingau, sua filha Isabella Aglio notifica que a segunda edição do show beneficente em prol do artista (Juntos Pelo Mingau) que aconteceria no dia 23 de maio no Tokio Marine Hall foi cancelado em respeito à tragédia no Rio Grande do Sul, dando espaço para campanhas e eventos em prol da causa”, diz.
“Nova data e local serão anunciados posteriormente. Para mais informações sobre reembolso por favor entrar em contato com o ponto de venda onde foi efetuada a compra do ingresso”, encerra.
Como está Mingau?
No comentário de uma publicação, a equipe de Mingau contou que ele está “melhor a cada dia”. A filha do baixista, Isabella Aglio, foi procurado pela reportagem da Itatiaia, mas ainda não retornou o contato.
O
Isabella atualizou
O baixista foi
O músico estava em uma picape escura com película nos vidros, que foi atingida por vários disparos.