Ouvindo...

Zé Felipe é visto aos beijos com influenciadora após término com Virginia

Identidade da loira foi revelada nesta quinta-feira (14); Zé Felipe está solteiro desde maio

Cantor Zé Felipe

O cantor Zé Felipe foi visto aos beijos com a influenciadora Victória Miranda meses após o término do casamento com Virginia Fonseca. Recentemente, o sertanejo confessou que já tinha se envolvido com outra mulher enquanto solteiro.

A informação foi divulgada por Gaby Cabrini no Fofocalizando, do SBT, na tarde desta quinta-feira (14). A jornalista contou que, durante uma festa, Zé Felipe “flertou com a DJ Giselle Dário”, mas “acabou dando uns beijinhos” em Victória.

Veja o vídeo aqui!

Vale lembrar que, na noite dessa quarta-feira (13), uma possível “fugidinha” de Zé Felipe após o mesversário de seu filho mais novo com Virginia repercutiu nas redes sociais.

Após a celebração, Zé Felipe foi visto na companhia de amigos para celebrar o aniversário de Ailton Benicio, seu produtor.

“Aniversário do Benis é domingo, mas não vamos tá em Goiânia... juntamos a equipe do Zé Felipe e os amigos e fizemos um níver surpresa pra ele”, disse uma das pessoas que estava no local e compartilhou o vídeo.

O momento dividiu opiniões nas redes sociais. “Se fosse a Virgínia, nossa senhora, já tinham acabado com ela”, afirmou uma pessoa. “Tá certinho! O outro já foi o maior climão, cantou parabéns e saiu. Passou o dia com as crianças e provavelmente os três filhos já foram para os quartos com as babás dormir .... ia ficar só a Virgínia e os seguras bolsa”, opinou outra.

Zé Felipe já ficou com outra?

Zé Felipe contou recentemente que se envolveu com uma mulher. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, Zé Felipe foi questionado se já “beijou na boca”. Ele ri e tenta enrolar: “Eu tô de boa”, avisa.

Por insistência do comunicador, o sertanejo esclareceu, sem detalhar: “Uma”, dizendo que beijou apenas uma boca.

Virginia Fonseca e Zé Felipe estão solteiros desde maio, quando anunciaram o fim do relacionamento.

Leia também

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.