Dois meses após
Em entrevista ao jornalista Leo Dias, Zé Felipe foi questionado se já “beijou na boca”. Ele ri e tenta enrolar. “Eu tô de boa”, avisa.
No entanto, Leo Dias insiste se o cantor beijou alguém e ele é sucinto. “Uma”, responde.
Virginia lidera entre os influenciadores em MG; Zé Felipe fica para trás Após ‘fora’ de Zé Felipe, Virginia revela ‘hiperfoco’ em cantor famoso
Além disso, durante entrevista, Zé Felipe revelou que, após o término, tentou focar ainda mais no trabalho.
Segundo o cantor, ele e Virginia fizeram até terapia para tentar manter o casamento. “Tentamos de tudo... A gente fez terapia, conversou, viajamos juntos”, afirma o cantor a Leo Dias.
Após a viagem, que, conforme o artista, foi “maravilhosa”, eles decidiram romper a relação. “Foi maravilhoso, mas quando a gente voltou, não íamos conseguir estar vivendo como um casal infeliz numa casa com três crianças. A gente preservou a boa relação, tenho um carinho muito grande por ela.”
Casamento com Virginia acabou
Em certo momento, Zé Felipe deixa claro que apenas quer ser amigo de Virginia. “Não teve traição, não teve briga. Foi só uma decisão e acho que foi a melhor a decisão. Eu tenho certeza”, inicia.
“Sabe por quê? Você começa a viver uma vida com conflitos, mesmo pequenos, que todo casal tem, mas começa a virar uma bola de neve e uma hora vai chegar e perder o respeito. Aí não tem como mais. Mas o mais importante é que a gente largou sem perder o respeito. Tenho admiração pela Virginia, pela mulher que ela é, por tudo que ela construiu junto comigo, pelos meus presentes que são meus filhos”, acrescenta.
“Graças a Deus e ao público a gente construiu muita coisa. Mas, hoje, minha relação com a Virginia é de amizade e assim pra sempre vai ser”, encerrou o cantor.
Término
Zé Felipe e Virginia anunciaram, em maio, o
Os artistas são pais de Maria Alice, de 4 anos, Maria Flor, de 2, e José Leonardo, de 10 meses.
Em nota enviada à Itatiaia, a assessoria de Zé Felipe explicou que o “divórcio já foi homologado, e por envolver menores corre em segredo de justiça”.