Virginia Fonseca contou, nesse domingo (10), estar com “hiperfoco” - concentração intensa - em um cantor famoso. O comentário ocorre pouco depois de
A artista apareceu cantando a música do cantor e deixou alguns esclarecimentos para evitar quaisquer tipos de polêmicas.
Virginia surpreende Zé Felipe no Dia dos Pais após falar sobre reconciliação ‘Zé Felipe do velho testamento voltou': sem Virginia, fãs celebram novidade
“Sim, tô com hiperfoco em Felipe Amorim (o artista viu gente, ele namora e com uma das mais gatas que já vi na vida). Achei uma playlist com músicas dele e todas são boas. Socorro”, escreveu.
Vale lembrar que a influenciadora foi
Após o episódio, Duda Kropf, namorada de Felipe Amorim, explicou que a ideia partiu dela. “Eu fico é feliz por ele, ainda com a dancinha que a gente criou e fez tudo junto. Tô feliz por ela estar divulgando uma música dele a ponto de postar todo dia”, declarou.
‘Fora’ de Zé Felipe
Em entrevista ao jornalista Léo Dias, Zé Felipe deixou claro que não pretende voltar com Virginia. “Não teve traição, não teve briga. Foi só uma decisão e acho que foi a melhor a decisão. Eu tenho certeza”, inicia.
“Sabe por quê? Você começa a viver uma vida com conflitos, mesmo pequenos, que todo casal tem, mas começa a virar uma bola de neve e uma hora vai chegar e perder o respeito. Aí não tem como mais. Mas o mais importante é que a gente largou sem perder o respeito. Tenho admiração pela Virginia, pela mulher que ela é, por tudo que ela construiu junto comigo, pelos meus presentes que são meus filhos”, acrescenta.
“Graças a Deus e ao público a gente construiu muita coisa. Mas, hoje, minha relação com a Virginia é de amizade e assim pra sempre vai ser”, encerrou o cantor.
Nas redes sociais, fãs refletiram sobre a postura do ex-casal. “Virgínia: ‘Se for da vontade de Deus a gente volta!’ Zé: ‘Nossa relação é de amizade e vai ser assim pra sempre!’”.
“Já era Virgínia! Perdeu um homem que toda mulher gostaria de ter”, disse outra internauta. “Só eu senti uma voz meio trêmula, porém, decidida?”, analisou mais uma.
Fim do casamento
Zé Felipe e Virginia anunciaram, em maio, o
Os artistas são pais de Maria Alice, de 4 anos, Maria Flor, de 2, e José Leonardo, de 10 meses.
Em nota enviada à Itatiaia, a assessoria de Zé Felipe explicou que o “divórcio já foi homologado, e por envolver menores corre em segredo de justiça”.