A influenciadora
O esclarecimento foi feito por meio de uma caixinha de perguntas que Viih abriu no Instagram. “Vocês pretendem ter mais filhos?”, questionou uma seguidora. A ex-BBB respondeu com um vídeo.
“Não. Antes, a gente até queria ter três, mas depois que eu vi a rotina, os cuidados com dois dentro de casa, não me deu vontade de ter um terceiro. Eu ficava em dúvida se eu queria engravidar de novo, se eu queria adotar, mas não quero ter um terceiro”, disse.
Viih deixou claro que pode mudar de ideia. “Pode ser que eu mude de ideia daqui a muitos anos, pode, mas pode ser que não. Eu apostaria no não. O Eli acha que ainda vou mudar de ideia. Mas eu realmente acho que não”, explicou.
Ela também contou que Eliezer passou por uma vasectomia, cirurgia de esterilização masculina que corta e sela os canais deferentes, impedindo a passagem de espermatozoides durante a ejaculação. É um dos métodos contraceptivos mais eficazes.
“Inclusive, ele fez vasectomia, já fez. Porque o DIU não está funcionando pra mim. Mesmo com a vasectomia, temos alguns métodos, caso a gente queira engravidar, que a gente já se preveniu. Mas eu realmente acho que a gente não vai querer mais.
Sobre o dispositivo feminino ela reclamou: “Ainda estou de DIU, mas logo eu vou tirar. Porque realmente, pra mim, gente, tô menstruando muito. Às vezes vem uma cólica absurda, esquisita, não dá.”
Viih e Eliezer são pais de Lua, de 2 anos, e de Ravi, de nove meses. O caçula nasceu em novembro de 2024 e precisou ficar internado. Na época, Viih ficou mais de
A influenciadora também