Viih Tube, de 24 anos, passou por várias cirurgias há oito dias, mas só falou sobre os procedimentos realizados nesse domingo (15). Algumas delas têm o objetivo de melhorar a qualidade de vida e, outras, finalidade estética.
Conforme Viih Tube, após duas gestações -
Além da hérnia, a influenciadora tinha diástase maior que quatro centímetros, o que também a incomodava. “Deu super certo”, compartilhou nos stories do Instagram.
Sobre a hérnia, ela explicou. “Não chegou a estrangular, nada grave, assim, mas era uma dor que estava me incomodando. Então eu falei: ‘vou ter que operar essa hérnia logo, porque essa dor tá chata. Já quero fazer a cirurgia da mamoplastia, então vamos logo’. Estava com muito medo da cirurgia”, comentou.
Ela aproveitou os procedimentos para fazer redução da prótese de silicone, abdominoplastia e lipo nas costas e nos braços.
Viih conta, ainda, que os pontos da primeira prótese de silicone que colocou abriram após ser puxada por uma fã em um shopping. Com isso, ela ficou nove meses com eles abertos, resultando em um nódulo, que também a incomodava.
“Conclusão: mudei o DNA. Agora, com meus dois filhinhos do sonhos, estou muito satisfeita, fechei a fábrica já. Fiz a minha cirurgia para retirar tudo que estava me incomodando”, comentou ela.
Viih acrescenta: “Tô muito feliz com minhas cirurgias, achei que não teria coragem de fazer, porque estava com muito medo. Tenho filhos agora e qualquer coisa que corre risco de vida, tô morrendo de medo... Pegar avião estou morrendo de medo.”
Sem antes e depois
Ainda nas redes sociais, Viih Tube contou que não pretende fazer um “antes e depois” dos procedimentos, pois não quer desmotivar mães que se inspiram nela.
“Não quero dar ênfase nisso, porque são muitas mães que me acompanham que não têm condições de fazer uma cirurgia estética dos sonhos [...] Não quero desmotivar essas mães [a treinar], porque tenho certeza que vai fazer muita diferença para a cabeça, físico... continuar no processo que eu estava”, diz Viih.
A influenciadora encerra: “Não quero causar esses gatilhos nessas mães, assim. Não vou postar antes e depois.”