Após dar a luz ao segundo filho, a influenciadora Viih Tube, de 24 anos, foi alvo de críticas por optar pela cesárea ao invés de parto normal para o nascimento de Ravi, fruto de seu relacionamento com o ex-BBB Eliezer. Nesta quarta-feira (13), a jovem desabafou nas redes sociais e detalhou as dificuldades do parto.
Viih já havia relatado que ficou 19 horas em trabalho de parto e chegou a dilatar 10 centímetros, mas, ainda assim, não conseguiu passar pelo normal e acabou realizando uma cesárea de emergência. “Senti a presença de Deus o tempo inteiro comigo, me dando discernimento, me guiando”, disse.
“‘Nossa, 19 horas de trabalho de parto para acabar em cesárea de emergência, que uó'. Pois é, gente, que uó. O que eu mais queria era ter conseguido [fazer o parto] normal, né? Tanto que fiquei 19 horas, mas não ia arriscar de jeito nenhum o meu filho ou eu”, destacou.
A também ex-BBB adiantou que logo mais vai falar sobre as intercorrências que tiveram antes do nascimento do bebê. “Foram coisas perigosas e visíveis que estavam dando errado. Tivemos que sair correndo mesmo. E quase fomos para a UTI, eu e o Ravi. Chegou a reservar sala pra ele”, explicou.
No Instagram, Viih Tube também retrucou comentários que recebeu sobre sua aparência. “Primeiro: ‘Meu Deus, ela está acabada’... gente, 19 horas trabalho de parto e eu ainda não pude lavar o cabelo porque a pressão estava caindo. Então, vou tomar um banho agora. Deixa eu ser feia só uns dias, já vai passar”,
Viih Tube, de 23 anos, e Eliezer, de 34, anunciaram no final de abril que estavam esperando o segundo filho do casal. Na época, o casal revelou a segunda gestação durante participação no Mais Você, da TV Globo. O casal já tem uma filha, de 1 ano, Lua Di Felice.