Maxiane entra em crise após ter liderança avaliada pelo público no BBB 26

Maxiane teve avaliação negativa do público sobre a liderança e teme o pior; entenda

Maxiane demonstra preocupação após avaliação do público

Maxiane desmoronou ao ver como o público avaliou sua liderança no BBB 26. Na tarde desta quinta-feira (5), antes de se despedir do quarto, ela se surpreendeu com um emoji peculiar na tela.

Na imagem, uma cebola e a avaliação: “De chorar”. A sister recebeu o feedback após colocar Ana Paula Renault no Paredão e ela se safar como a menos votada.

No quarto, Maxiane desabafou com aliados sobre a avaliação. “Será que eu estou cancelada?”, perguntou ela, que disse estar sentindo “dor de barriga”.

Leia também

“Não existe isso de você estar cancelada. Você não deu motivo para estar cancelada. As pessoas podem estar gostando ou não do seu jogo, agora cancelamento é uma coisa que não tem possibilidade, porque você não fez nada de mais”, opinou Breno.

Em seguida, Marciele disparou para a aliada: “E você não vai saber tão cedo, porque tu não vai sair.”

“Você vai ter que lidar com isso, engole o choro”, sugeriu o mineiro. “E eu vou ter que voltar, porque ela [Ana Paula] disse que eu tenho que voltar do Paredão”, afirmou Maxiane.

A sister prosseguiu: “Ela botou na minha cabeça e eu disse, pronto, quando eu bater no Paredão, eu vou sair! ‘Quero ver você voltar do Paredão’.”

Breno e Marciele tentaram acalmá-la. “Eu acho que você está dando muito poder para ela [Ana]. Para de pautar o que você faz, inclusive de reagir, a ela. Porque aí realmente você vai estar se perdendo, se você pautar a sua reação ao que ela está dizendo”, aconselhou Breno.

"É um sofrimento com as coisas que ela te fala. Quem ela é aqui?”, questionou Marciele, e Breno emendou: “Ela tem um efeito muito grande em você. Isso realmente você tem que lidar. Isso eu acho um problema. Agora, ser cancelada ou não... está longe disso.”

Ana Paula boicotou castigo de Maxiane

Ana Paula não cumprir o desafio do Barrado no Baile na noite dessa quarta-feira (4) e retornou para a casa pela manhã de hoje (5), onde foi recebida por Milena e Chaiany. A veterana foi vetada da Festa do Líder por Maxiane. Ao justificar a decisão, a líder mencionou que a veterana sempre se refere ao programa como “resort” e, por isso, ela foi a escolhida para o desafio.

“Todo mundo está passando por dores e delícias e todo mundo sabe das renúncias. Isso não é uma colônia de férias. Mas, já que você não gosta da colônia de férias que todo mundo vai poder aproveitar, você vai lá e faz o desafio. É simples. É isso”, disparou Maxiane.

Logo após descobrir o desafio, Ana avisou: “Olha, eu fiz o desafio do Monstro. Eu estou completamente quebrada e eu não consigo mais ficar debruçada, senão vai acabar com a minha coluna. Então eu vou ficar deitadinha, bonitinha”.

No desafio, Ana precisava colorir um desenho de Maxiane seguindo todas as cores do gabarito. No decorrer da madrugada, ela chegou a brincar com a figura, pintando do seu jeito e ignorando completamente as regras da dinâmica.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.

Ouvindo...