Priscila Kiekow,
“Conveniência: é aquilo que se faz quando é mais vantajoso, oportuno ou útil para quem age não necessariamente quando é justo, necessário ou movido por cuidado. Em outras palavras: conveniência não nasce do compromisso, nasce do momento que favorece. Quando alguém só se manifesta depois de ser exposto, isso não é gesto espontâneo, é gestão de imagem”, escreveu.
Em um dos prints, ela mostrou que, além de a mãe, Mirian, não conseguir ter acesso ao neto, o viúvo de Isabel Veloso não teria comunicado a família sobre o dia da cremação da influenciadora.
“Lucas, não acredito que você não me avisou que a cremação era hoje. Eu quero um pouco das cinzas para fazer a minha homenagem para a Isabel, já que você e o Joelson não me avisaram nada. É muita crueldade o que vocês estão fazendo comigo. Isabel é minha filha”, disse Mirian em uma das mensagens.
Em outra tentativa de contato, a mãe de Isabel pede a certidão de óbito para “dar baixa no plano dentário” que pagava para a filha, porém, permaneceu sem resposta.
Em outro print, Priscila questiona um vídeo postado por Lucas que apareceu em uma página de fofoca. “Impressionante como um apartamento com prazo de desocupação em 1º de janeiro (segundo você e o Joelson) ainda rende conteúdo no dia 03/01/2026".
Além disso, Priscila mostrou que o rapaz teria revelado o desejo de agredir o pai de Isabel, Joelson Veloso. “Pri, a Isabel vai entender se eu chegar a estourar e dar uns tapas no Joelson, né? Não quero que ela fique brava, mas eu juro que ele vai engolir o que ele falou para mim”.
A jovem então refletiu: “Quem fala em união entre famílias precisa, antes, combinar isso com as próprias atitudes”.
No ano passado, Priscila disse que a mãe, Mirian, precisou pausar as atividades para cuidar da influenciadora em tempo integral no hospital. Porém, durante o período, ela enfrentou dificuldades que estariam sendo impostas pelo próprio pai de Isabel, Joelson.
Conforme ela, Joelson pediu que Mirian saísse do apartamento onde estava hospedada, que pertencia a parentes deles. À época, ela foi para uma pensão pública.
Lucas Borbas impôs condições para a família de Isabel ver o neto
Lucas Borbas, viúvo de
“O que a Isabel não aceitava dentro da família em geral eram brigas e desentendimentos. Então eu, como marido, vendo tudo o que está acontecendo, falei: vou dar uma segurada. Enquanto houver briga e desentendimentos, o meu filho não vai participar disso, porque na minha vida, como casal, nunca teve isso. Claro que ninguém é perfeito, mas nunca teve briga deste nível”, esclareceu Lucas.
Por fim, ele mandou um recado aos sogros: “Eu repito: vocês podem pegar meu filho à vontade, podem me chamar no WhatsApp. Muitas vezes não respondo porque estou muito ocupado, realmente, estou cuidando do futuro do meu filho. Não é por dinheiro, pode ter certeza. Mas quando vierem pegar aqui, vai ser com as minhas condições, as condições que a mãe dele falou para mim sobre proteger a integridade do meu filho”.
Morte de Isabel Veloso
Isabel Veloso
A influenciadora convivia com a doença –