Lucas Borbas, viúvo de
“Quando a Isabel estava internada, muita coisa estava acontecendo por fora. Coisas das quais a Isabel também não poderia se defender e eu, como marido, entendendo a minha mulher, compreendi que a prioridade sempre é proteger o meu filho”, iniciou.
Em seguida, Lucas negou ter proibido que Joelson Veloso e Mirian Kiekow, pais de Isabel, pudessem ver o neto. Ele definiu a acusação como “muito grave”.
“O que a Isabel não aceitava dentro da família em geral eram brigas e desentendimentos. Então eu, como marido, vendo tudo o que está acontecendo, falei: vou dar uma segurada. Enquanto houver briga e desentendimentos, o meu filho não vai participar disso, porque na minha vida, como casal, nunca teve isso. Claro que ninguém é perfeito, mas nunca teve briga deste nível”, esclareceu Lucas.
“E está tudo bem as pessoas acharem a minha opinião inadequada ou que sou um pai ruim por estar cuidando bem do meu filho. O meu filho não está preso aqui não. O meu filho tem convívio com o senhor Joelson e a Mirian, se quiser passar e pegar ele, ela pode vir pegar. O que a gente viveu no passado eu jogo no lixo”, acrescentou.
Logo depois, Lucas explicou que o que Isabel mais desejava era a união das famílias, visto que seus pais são separados e viviam em conflito. “A Isabel não enfrentou tudo por acaso, o que ela mais queria era a união das famílias. Eu jamais vou proibir meu filho de ver o avô e a avó. Eu só preciso ter uma conversa muito clara de que, se realmente tudo o que passou foi jogado no lixo, está no passado. Eu preciso proteger meu filho”.
"É fácil as pessoas virem me julgar falando que meu filho não convive com a avó e com o avô sem saber o contexto. Meu filho está aqui, pode pegar, mas tem as condições. Eu sou pai, eu protejo meu filho, assim como protegi a imagem da Isabel quando ela estava na UTI e não podia se defender. Eu não julgo ninguém, sei que cada um tem sua dor e cada um vive seu luto. Só que meu filho hoje é a minha prioridade, é tudo o que tenho. É o que a Isabel deixou para mim”, declarou ele, que se emocionou.
“Você sabe o quanto é ruim acordar todo dia e não ter a pessoa que você amou do seu lado? Aí você acorda e tenta fazer de tudo para que seu filho seja feliz, para ter uma escola boa, uma educação boa, ter tudo do bom e do melhor, para as pessoas virem me julgar e falar que sou um pai ruim, que não faço isso ou aquilo. Tentem saber o real motivo das coisas, não julguem as pessoas só por achismo, porque foi isso o que aconteceu com a Isabel”, continuou Lucas.
Por fim, ele mandou um recado aos sogros: “Eu repito: vocês podem pegar meu filho à vontade, podem me chamar no WhatsApp. Muitas vezes não respondo porque estou muito ocupado, realmente, estou cuidando do futuro do meu filho. Não é por dinheiro, pode ter certeza. Mas quando vierem pegar aqui, vai ser com as minhas condições, as condições que a mãe dele falou para mim sobre proteger a integridade do meu filho”.
Morte de Isabel Veloso
Isabel Veloso
A influenciadora convivia com a doença –