BBB 26: Milena tem pesadelo com a irmã gêmea e ela sofre acidente de carro

Milena relatou durante Raio-X que teve um pesadelo com sua irmã gêmea

Milena, participante do BBB 26

Após Milena ter um pesadelo com sua irmã gêmea no BBB 26, Mile contou, nesta quarta-feira (4), que sofreu um acidente de carro.

Durante o Raio-X, Milena disse: “Mile, eu espero que você esteja bem. Eu acordei hoje pela primeira vez antes da música porque eu tive um mega pesadelo com você, irmã. Eu espero que você esteja bem, como diz o povo, notícia ruim chega rápido. Eu espero muito, de coração, que você esteja bem, tá?”.

Logo depois, Mile revelou ter sofrido um acidente. “Mana, estou bem, não se preocupe. Tive um acidente de carro, sem ferimentos. Que loucura, porque esta madrugada eu não parava de pensar em você. Deus cuida de você aí e de nós, te amo”, escreveu.

Leia também

Depois da repercussão do caso, Mile soltou um comunicado com esclarecimentos sobre o ocorrido. “Passando para tranquilizar todo mundo. Estou bem”, iniciou.

“Tive, sim, um acidente de carro por conta da neve. O carro não conseguiu parar a tempo por causa da pista escorregadia, mas foi apenas um susto. Os danos foram somente materiais, não houve feridos e estou em segurança”, pontuou.

“Agradeço demais a preocupação, o carinho e as mensagens. Está tudo bem”, concluiu Mile.

Mile é irmã de Milena e mora nos Estados Unidos (EUA)

Irmã gêmea tem se passado por Milena nas redes sociais

A Usurpadora? Mile, irmã gêmea de Milena, tem se passado por ela para divulgar conteúdos nas redes sociais. Em tom de brincadeira, ela sempre aparece falando escondido com o público usando um celular.

Durante bate-papo, ela revela preferências no jogo, pede apoio ao público a manifesta torcida em Paredões.

Hoje, Mile, ao se passar por Milena, avisou: “Pessoal, vocês já viram que todo dia aqui nessa casa é só briga e confusão. As únicas pessoas que posso confiar são a Ana Paula, o Juliano e a Christiane [Torloni], né? Será que ela está do nosso lado?Me conte aqui se tem mais alguém meus amores! Estou adorando trocar essas informações privilegiadas com vocês”.

Na última semana, Christiane Torloni viralizou nas redes sociais ao ser colocada como participante do BBB 26 por meio de inteligência artificial.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.

Ouvindo...