O “Bloco do Hungria” estreia no
“Estou a mil por essa experiência! Que felicidade poder colocar meu bloco na rua e fazer a festa daqueles que já respiram o Carnaval com toda a sua energia! Brasileiro gosta da folia e o Carnaval de BH me espera!”, disse o cantor, que avisou entre risos que não vai dar spoilers.
“Vão ter que ir até a Pampulha viver esse momento comigo! Mas adianto que vou levar um show animado, com muita brasilidade, para que ninguém se arrependa de ter ido acompanhar o Bloco do Hungria!”, acrescentou.
O artista disse ter escolhido o Carnaval de BH por ser uma festa linda que tem uma expressividade enorme.
Para o artista, que tem quase duas décadas de carreira, estar na capital mineira é sinônimo de acolhimento e realização. “Belo Horizonte abraçou a minha carreira desde o início. Literalmente me sinto acolhido por BH e por toda a região mineira. Antes mesmo da minha cidade natal, vocês receberam meu som e até hoje o carinho permanece o mesmo! Sempre que volto, me sinto realizado e muito grato por todo amor que recebo.”
Intoxicação por metanol
Hungria contou, ainda, que 2025 foi um dos anos mais difíceis de sua vida. Isso porque o artista foi uma das vítimas de
Após o período de internação, o rapper, que não teve nenhuma sequela, disse estar saudável e seguindo sua rotina como de costume. “Esse momento, sem dúvidas, marcou meu 2025, a minha vida e a da minha família. Graças a Deus, à nossa fé e, obviamente, à competência da equipe médica, passou”, destacou.