Justiça de São Paulo barra venda e determina leilão da mansão de Ana Hickmann por R$ 35 milhões

Mansão tem 1.600 m² de área construída e fica em Itu, no interior de São Paulo

Apresentadora Ana Hickmann

A Justiça de São Paulo barrou a venda direta e determinou o leilão da mansão onde a apresentadora Ana Hickmann morava com o ex-marido, Alexandre Corrêa, em Itu, no interior de São Paulo.

O imóvel, com 1.600 metros quadrados de área construída, será ofertado em um leilão judicial eletrônico com lance inicial de R$ 35 milhões. O valor será destinado para quitar dívidas.

Na decisão, o juiz Guilherme Madeira Dezem, do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP), determinou que o leiloeiro Eduardo Consentino conduza o leilão. Ele deverá receber uma comissão de 5% sobre o valor do imóvel.

O leilão será online e realizado em uma plataforma autorizada pela justiça. Ao arrematar o imóvel, o vencedor do leilão terá que pagar o valor da mansão em um prazo máximo de 24 horas. O juiz autorizou que a equipe do leiloeiro visite a mansão, faça fotos e elabore um edital com detalhes do leilão.

A Itatiaia aguarda a manifestação das defesas da apresentadora Ana Hickmann e do empresário Alexandre Corrêa.

Leia também

Correspondente da Rádio Itatiaia em São Paulo. Apresentador do quadro Palavra Aberta e debatedor do Conversa de Redação. Ingressou na emissora em 2023. Começou no rádio comunitário aos 14 anos. Graduou-se em jornalismo pela PUC Minas. No rádio, teve passagens pela Alvorada FM, BandNews FM e CBN, no Grupo Globo. Na Band, ocupou vários cargos até chegar às funções de âncora e coordenador de redação na Band News FM BH. Na televisão, participava diariamente da TV Band Minas e do Band News TV. Vencedor de nove prêmios de jornalismo. Em 2023, foi reconhecido como um dos 30 jornalistas mais premiados do Brasil.

Ouvindo...