BA: motorista agredido após flagrar ato sexual em corrida por app presta novo depoimento

Investigação ainda tenta localizar suspeitos envolvidos; crime foi registrado por câmeras instaladas dentro do veículo

Identificado como Zeca, motorista conta que após flagrar ato obsceno ainda foi agredido pelos passageiros

Identificado como Zeca, o motorista agredido após flagrar passageiros praticando sexo oral no interior de seu veículo durante uma corrida por aplicativo em Salvador, na Bahia, prestou novo depoimento à polícia nessa terça-feira (3).

As investigações ainda tentam localizar os suspeitos envolvidos no crime, que aconteceu durante a noite do último domingo (1). A corrida por aplicativo foi toda gravada por câmeras instaladas no carro do motorista.

Clique aqui e confira imagens do momento do crime.

Relembre detalhes do caso

Após flagrar dois passageiros praticando atos sexuais dentro no banco traseiro de seu carro, o motorista de aplicativo encerrou a corrida em andamento e pediu que os homens se retirassem do veículo.

O homem, identificado apenas como Zeca, relatou que iniciou a corrida no bairro Barra, com destino ao Rio Vermelho. Os passageiros eram três homens. Um deles sentou no banco da frente e os demais no banco traseiro.

Durante o trajeto, dois passageiros começaram a se beijar e, em seguida, iniciaram um ato sexual ainda no banco traseiro do carro.

Quando o motorista pediu que o trio descesse do carro, um dos passageiros o ameaçou. Ao descer do carro, o trabalhador foi atingido por um soco e teve um pequeno corte entre os olhos.

“Ele veio se empolgando para o meu lado. (...) Dentro do carro, ameaçou a agressão. O sangue ferveu, eu desci do carro. Quando eu desci do carro, ele veio já”, contou a vítima.

Na terça-feira, a Polícia Civil da Bahia registrou a denúncia por crime de “ato obsceno”, previsto no Código Penal. Antes, o caso havia sido registrado apenas como ‘vias de fato’. A investigação segue na 14ª Delegacia Territorial da Barra, que apura a dinâmica do episódio e as possíveis responsabilidades de todos os envolvidos.

Leia também

Estudante de Jornalismo na PUC e apaixonada pela área, Gabriela Neves gosta de contar histórias empolgantes e desafiadoras. Na Itatiaia, cobre Minas Gerais, Brasil e mundo. Tem experiência em marketing pela Rock Content, cobertura de cidades pela Record Minas e assessoria política na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.
Formada pela PUC Minas, Maria Fernanda Ramos é repórter das editorias Minas Gerais, Brasil e Mundo na Itatiaia. Antes, passou pelo portal R7, da Record.

Ouvindo...