Um médico de 29 anos foi preso suspeito de cometer estupro, violação sexual mediante fraude e estupro de vulnerável. O clínico-geral trabalhava em consultórios particulares e postos de saúde da rede pública em Seabra, na Bahia.
A prisão ocorreu nesta terça-feira (3). Segundo a Polícia Civil da Bahia, duas mulheres, de 19 e 24 anos, e uma adolescente, de 14, foram vítimas do homem. Ele aproveitava o cargo que tinha para praticar violência psicológica e sexual contra a ex-assistente. As demais vítimas eram pacientes e sofriam os abusos durante consultas e exames.
O caso veio à tona após familiares de uma das vítimas perceberem mudanças no comportamento dela. Ela, então, relatou os fatos ocorridos no ano passado.
Homem herda esquema do pai e é preso por vender atestados médicos falsos a partir de R$ 25 no RJ Falso major do Exército preso em BH já havia sido detido por se passar por médico Médico é preso após atirar contra sede da Polícia Rodoviária no Sul de Minas
A PC cumpriu três mandados de busca e apreensão, sendo um deles na casa do médico e dois em clínicas onde ele trabalhava. Ele foi localizado no bairro Tamboril, em Seabra.
Os agentes acreditam que há outras vítimas do médico que não o denunciaram. As queixas podem ser feitas no Disque 100 ou no número 180 e também de forma presencial em qualquer delegacia.