Ouvindo...

Médico é preso após atirar contra sede da Polícia Rodoviária no Sul de Minas

Suspeito, de 34 anos, disse que agiu por vingança após ser expulso de bar por um policial na madrugada

Imagens das câmeras de segurança registraram um carro parando em frente ao local e o motorista fazendo os disparos

Um médico de 34 anos foi preso, nessa segunda-feira (15), em Pouso Alegre, no Sul de Minas, após disparar contra a sede da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) da cidade. No momento do ataque, não havia ninguém no local.

Imagens de câmeras de segurança registraram o carro do suspeito parando em frente ao prédio, no bairro Santa Rosa, e o motorista efetuando os disparos. O veículo foi localizado em um condomínio residencial, onde os policiais encontraram o homem armado.

Leia também

Segundo a PMRv, o médico contou que estava em um bar quando foi expulso por um policial. Como vingança, foi até casa, pegou sua pistola registrada e atirou contra a primeira sede policial que encontrou.

Leia também: Policial penal morto a facadas é velado nesta segunda-feira (15) em Ribeirão das Neves

Os disparos destruíram a porta de vidro e danificaram divisórias do prédio.

Ele disse ainda ser oficial da reserva do Exército Brasileiro. Após atendimento médico, foi levado para a delegacia de Pouso Alegre.

Estela Torres é jornalista pela Universidade de Alfenas e pós graduada em Docência do Ensino Superior pelo Centro Universitário do Sul de Minas. Está na Itatiaia Sul de Minas desde a instalação da emissora em Varginha, em 2009, atuando como produtora, repórter e apresentadora .