O
O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (3). Segundo a Polícia Militar (PM), três homens invadiram a residência, com a intenção de roubar pertences de alto valor que a vítima, de 24 anos, divulgava nas redes sociais.
Quatro criminosos participaram da ação, estando um do lado de fora da casa, em um carro. Os demais entraram. Quando os homens chegaram na casa, o jovem dormia. Ele foi rendido e levado ao quarto do pai, onde também estava a mãe.
No quarto, o pai do jovem entrou em luta corporal com os suspeitos. Em seguida, o influenciador também tentou defender o pai, quando a arma caiu no chão.
Influenciador preso pelo ICE é mineiro e entrou nos EUA ilegalmente Pai de influenciador tem parte do crânio ‘guardada’ na barriga durante cirurgia
O jovem, então, pegou a arma e disparou, atingindo Marcelo Augusto de Souza, de 29 anos, com cinco tiros.
O suspeito chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Risoleta Neves, mas não resistiu aos ferimentos.
Duas armas foram apreendidas pela polícia. Os outros suspeitos fugiram do local, levando apenas um capacete. Ninguém foi preso até o momento.