A polícia prendeu, na noite dessa segunda-feira (2), André de Lima Torres Pereira, suspeito de matar a namorada, Nicole Mercer Merheje, de 34 anos, que foi
Segundo a Polícia Militar, o pai da vítima estranhou o silêncio da casa após quase dois dias sem contato com a filha. Ele contou que, na última vez em que a viu, na sexta-feira (30), ela discutia com o namorado dentro do quarto.
Depois disso, ninguém mais respondeu aos chamados, apenas a criança chorava. Com autorização do proprietário, os policiais arrombaram a porta e encontraram a mulher nua, deitada na cama, já sem sinais vitais, e a menina assustada no berço.
Leia também:
Vídeo: criança de 4 anos morre após dono de fábrica derrubar muro com trator na Grande São Paulo Explosão por vazamento de gás deixa ao menos dez feridos em São Paulo
Os agentes relataram agressões físicas no corpo da vítima, como inchaço no rosto, escoriações e sangramento no nariz. Na criança, foi observada secreção na região íntima, o que levantou suspeita de abuso. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou a morte no local e a menina foi levada para atendimento médico.
De acordo com a polícia, o relacionamento era marcado por brigas, ameaças e registros anteriores de violência doméstica. Ele já tinha histórico criminal por agressões contra outras mulheres e descumprimento de medidas protetivas.
O caso foi registrado como feminicídio, agravado por ter acontecido na presença da filha da vítima e pelo descumprimento de medidas protetivas.