Um motorista de aplicativo foi agredido após encerrar uma corrida após flagrar dois passageiros praticando atos sexuais dentro do carro nesse domingo (1º), em Salvador, na Bahia.
O caso foi registrado na 14ª Delegacia Territorial da Barra. A Polícia Civil informou à CNN Brasil que o passageiro que solicitou a corrida será intimado a depor.
O motorista, identificado apenas como Zeca, relatou que iniciou a corrida na Barra, com destino ao Rio Vermelho. Os passageiros eram três homens. Um deles sentou no banco da frente e os demais no banco traseiro.
Motorista é agredido após passageiros cometerem ato sexual durante corrida; veja vídeo
— Itatiaia (@itatiaia) February 3, 2026
🎥Redes Sociais pic.twitter.com/Iw7MhYJmus
Os dois passageiros do banco traseiro, em certo momento, começaram a se beijar e, em seguida, iniciaram um ato sexual no banco traseiro. O momento foi flagrado por câmeras de segurança.
Motorista de app é preso por importunação sexual contra passageiro em BH Motorista de ônibus é preso suspeito de esfaquear Guarda Municipal na Grande BH Motorista de ônibus é esfaqueado e feito refém em BH; suspeito é baleado após atacar PM
O motorista solicitou que os passageiros descessem do veículo. Um deles o ameaçou e, quando o motorista desceu do carro, foi atingido por um soco desse passageiro.
“Ele veio se empolgando para o meu lado. (...) Dentro do carro, ameaçou a agressão. O sangue ferveu, eu desci do carro. Quando eu desci do carro, ele veio já. No primeiro soco que ele deu, não pegou em mim. Ele se alterou mais ainda”, contou.
O motorista registrou boletim de ocorrência, e o caso é investigado.