Motorista é agredido após passageiros cometerem ato sexual durante corrida; veja vídeo

O caso foi registrado na 14ª Delegacia Territorial da Barra

Motorista de aplicativo foi agredido

Um motorista de aplicativo foi agredido após encerrar uma corrida após flagrar dois passageiros praticando atos sexuais dentro do carro nesse domingo (1º), em Salvador, na Bahia.

O caso foi registrado na 14ª Delegacia Territorial da Barra. A Polícia Civil informou à CNN Brasil que o passageiro que solicitou a corrida será intimado a depor.

O motorista, identificado apenas como Zeca, relatou que iniciou a corrida na Barra, com destino ao Rio Vermelho. Os passageiros eram três homens. Um deles sentou no banco da frente e os demais no banco traseiro.

Os dois passageiros do banco traseiro, em certo momento, começaram a se beijar e, em seguida, iniciaram um ato sexual no banco traseiro. O momento foi flagrado por câmeras de segurança.

Leia também

O motorista solicitou que os passageiros descessem do veículo. Um deles o ameaçou e, quando o motorista desceu do carro, foi atingido por um soco desse passageiro.

“Ele veio se empolgando para o meu lado. (...) Dentro do carro, ameaçou a agressão. O sangue ferveu, eu desci do carro. Quando eu desci do carro, ele veio já. No primeiro soco que ele deu, não pegou em mim. Ele se alterou mais ainda”, contou.

O motorista registrou boletim de ocorrência, e o caso é investigado.

Formada pela PUC Minas, Maria Fernanda Ramos é repórter das editorias Minas Gerais, Brasil e Mundo na Itatiaia. Antes, passou pelo portal R7, da Record.

Ouvindo...