O advogado do
Em nota publicada nas redes sociais, o advogado Felipe Eustáquio S. de Oliveira afirmou que Thiago Pedra, de 24 anos, agiu “em legítima defesa para defender a vida e integridade física sua e de seus familiares”. A defesa reforçou que a casa da família foi “invadida por três suspeitos armados que agiram com extrema violência e covardia”.
“Informa-se que ocorrência segue em andamento na delegacia de polícia e o influencer segue à disposição da justiça para prestar todos os esclarecimentos necessários para a elucidação dos fatos”, acrescentou a defesa de Thiago Pedra.
Influenciador utilizou arma dos assaltantes
Segundo registrado pela Polícia Militar (PMMG), quatro suspeitos participaram do assalto. Três entraram na casa da família, localizada na Rua Augusto Moreira, e um aguardou do lado de fora.
O influenciador dormia no momento da invasão. Ele foi rendido e levado até o quarto dos pais. No local, o pai entrou em luta corporal com os criminosos. O jovem tentou defender o genitor, momento em que a arma de um dos assaltantes caiu no chão.
Leia mais:
Família de influenciador acredita que assaltantes visavam bens de valor divulgados na web Vídeo mostra trio invadindo casa de influenciador na Pampulha; suspeito foi morto
Thiago Pedra
Os moradores acionaram a PMMG. Duas armas foram apreendidas. Os outros assaltantes fugiram e levaram um capacete. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.