Ouvindo...

Motorista de app é preso por importunação sexual contra passageiro em BH

Caso ocorreu na noite de sábado (13) no bairro Lindéia, na Região do Barreiro

Motorista de aplicativo foi preso por falsa denúncia de crime e importunação sexual

Um motorista de aplicativo, de 39 anos, foi preso, suspeito de cometer importunação sexual contra um passageiro em Belo Horizonte. O caso ocorreu na noite de sábado (13) no bairro Lindéia, na Região do Barreiro.

Conforme o boletim de ocorrência, o motorista durante a viagem com destino à Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, passou a mão nas partes intimas da vítima enquanto falava frases obscenas.

A vítima de 20 anos pediu que o agressor parasse. O pedido foi atendido. Após o abuso, a vítima mandou uma mensagem para o companheiro relatando o caso.

O companheiro da vítima aguardou o motorista, no ponto de descida indicado pela vítima e agrediu o motorista, além de quebrar os vidros do carro. O motorista fugiu após as agressões para Santa Luzia, onde fica sua residência.

O autor se deslocou até uma unidade da Polícia Militar e tentou fazer uma falsa denúncia para justificar os vidros quebrados. Ele alegou que teria sido roubado e agredido.

O companheiro da vítima foi a delegacia e negou o roubo. A vítima apresentou um áudio à polícia que comprova as falas do autor.

O motorista de aplicativo foi preso por falsa denúncia de crime e importunação sexual.

Leia também

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), Giullia Gurgel é repórter multimídia da Itatiaia. Atualmente escreve para as editorias de cidades, agro e saúde