“Para você ter ideia, a informação é coisa do passado. Na minha opinião, ficou muito feio. Me arrependo amargamente de ter gastado 10 mil com uma coisa que não fez a menor diferença e chamaram de ‘privilegiado’. Eu acho que privilégio é uma coisa que afeta diretamente o jogo, que pode te dar uma vantagem. Privilégio é vantagem”, disse Cowboy em conversa com Jordana e Jonas.
Logo depois, ele disparou: “Quase briguei com a produção: ‘Mas que privilégio que tem nisso aí?’ Eu ia soltar uma dessas: ‘Me devolve os 10 mil’. Essa informação e nada foi a mesma coisa.”
“Achei que era algo pra gente se beneficiar, pra gente se preparar”, comentou Jordana ao saber da informação que Cowboy teve.
Cowboy desabafou com aliados na academia
Ganha-Ganha
No local, ao abrir o enunciado, Sarah pôde vetar um participante e escolheu tirar Solange da disputa. Após Cowboy ler o seu, foi a veterana quem deixou a dinâmica.
No “Ganha-Ganha” de hoje, o veterano pôde escolher entre a informação privilegiada e R$ 10 mil ou R$ 20 mil. Ele optou pela informação e a quantia menor em dinheiro.
Logo depois, Tadeu informou que o benefício seria descobrir o voto de duas pessoas no Paredão passado, e Cowboy quis saber o voto de Solange, que foi na Gabriela, e o de Sol, que foi no Leandro (Boneco).
Vale lembrar que, além de Cowboy, Maxiane e Chaiany participaram do Ganha-Ganha nas semanas anteriores.