A influenciadora e ex-BBB, Viih Tube, de 24 anos, foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), na manhã desta quinta-feira (14), três dias após dar a luz ao segundo filho, Ravi. Nessa segunda-feira (11), ela ficou 19 horas em trabalho de parto e, ao apresentar complicações, precisou passar por uma cesárea.
A informação foi divulgada pelo gshow, da Globo. Em nota enviada para o site, a assessoria de Viih atualizou o estado de saúde dela. “A Viih Tube está na UTI, pois precisou de uma transfusão de sangue. Mas se recupera bem, acompanhada pela mãe, Viviane. Eliezer cuida do filho Ravi, que está muito bem”.
A Itatiaia entrou em contato com a assessoria da influenciadora, mas ainda não obteve retorno.
Viih Tube é criticada após gravidez
A influenciadora foi alvo de críticas por optar pela cesárea ao invés de parto normal para o nascimento de Ravi, fruto de seu relacionamento com o ex-BBB Eliezer. Nessa quarta-feira (13), a jovem desabafou nas redes sociais e detalhou as dificuldades do parto.
Viih já havia relatado que ficou 19 horas em trabalho de parto e chegou a dilatar 10 centímetros, mas, ainda assim, não conseguiu passar pelo normal e acabou realizando uma cesárea de emergência. “Senti a presença de Deus o tempo inteiro comigo, me dando discernimento, me guiando”, disse.
“‘Nossa, 19 horas de trabalho de parto para acabar em cesárea de emergência, que uó'. Pois é, gente, que uó. O que eu mais queria era ter conseguido [fazer o parto] normal, né? Tanto que fiquei 19 horas, mas não ia arriscar de jeito nenhum o meu filho ou eu”, destacou.
A também ex-BBB adiantou que logo mais vai falar sobre as intercorrências que tiveram antes do nascimento do bebê. “Foram coisas perigosas e visíveis que estavam dando errado. Tivemos que sair correndo mesmo. E quase fomos para a UTI, eu e o Ravi. Chegou a reservar sala pra ele”, explicou.