Ouvindo...

Com câncer, Fabiana Justos relembra grande coincidência e mostra registros do passado

Ela contou que ela e o marido, Bruno Levi D’Ancon, se conheceram quando ela ainda era adolescente

Fabiana Justus se produziu para celebração em casa

Nesse sábado (11), Fabiana Justus abriu uma caixa de perguntas para os seguidores e, em uma série de stories, revelou sua história com o marido, Bruno Levi D’Ancona.

Ela contou que eles se conheceram quando ela ainda era adolescente. “Nos conhecemos quando eu tinha 16 anos e ele 20! Ele era amigo de um super amigo meu e ele foi para ma festa que eu estava com esse meu amigo! Começamos a namorar quando eu tinha 17 e ele 21”, compartilhou.

Fabiana Justus conta como conheceu o marido

Em outra publicação, ela compartilhou uma grande coincidência: “Me casei com 24! Dia 9/04 comemoramos 13 anos de casados e foi o que pegou a minha medula nova.”

Fabiana revela grande coincidência

Diagnóstico

No dia 25 de janeiro deste ano, Fabiana revelou ter sido diagnosticada com leucemia mieloide aguda e falou sobre a descoberta em vídeo postado nas redes sociais. Segundo a influenciadora, ela foi hospitalizada com ‘uma dor esquisita nas costas e febre’. A partir dali, ela foi internada, passou por exames, colocou o cateter e já começou a quimioterapia.

No dia 27 de março, Fabiana contou que conseguiu um doador 100% compatível com ela e que faria o tão esperado transplante de medula óssea. Após 13 dias, ela relatou que conseguiu a ‘pega’ e avançou no tratamento, mas relatou que precisa tomar mais de 40 comprimidos diários para dar continuidade ao tratamento, além de outras medicações de “manutenção”.

Pós-transplante

A influenciadora Fabiana Justus, de 37 anos, recebeu alta hospitalar em 16 de abril, após o transplante de medula óssea ter sido realizado com sucesso. Retornando para casa, Justus compartilhou nas redes sociais o momento de reencontro com os filhos.

Após pouco mais de 15 dias do transplante, a influenciadora relatou estar lidando com mucosite, uma condição considerada comum após tratamentos que exigem quimioterapia, como o transplante. Além das inflamações na mucosa, outros efeitos colaterais podem ser causados por quimioterápicos.

Fabiana também compartilhou nas redes o vídeo que registrou da festa que a equipe de médicos fez após a ‘pega’ da medula. Com leucemia mieloide aguda, a filha de Roberto Justus conseguiu o passo importante para o tratamento, há exatos 13 dias do transplante realizado no dia 27 de março.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Formou-se em jornalismo pela PUC Minas e trabalhou como repórter do caderno de Gerais do jornal Estado de Minas. Na Itatiaia, cobre principalmente Cidades, Brasil e Mundo.