A influenciadora exibiu uma enorme tabela, que conta com todas as informações, como horário em que os medicamentos devem ser tomados. “Uma loucura a quantidade de remédios, já falei isso para vocês. Eu era uma pessoa que morria de medo de tomar remédios”, comenta.
“Obviamente, só vim contar que eu superei esse medo, claramente. Eles me dão qualquer remédio e eu tomo porque sei que faz parte, que eu preciso. Eu dou graças a Deus que esses remédios existem, é horrível tomar 40 cápsulas por dia, comprimidos, enfim, vocês podem imaginar. Da dor de estômago, não é gostoso, mas ao mesmo tempo sei que faz parte do meu protocolo. Eu sei que é super importante pra me manter bem nessa fase pós transplante”, explica.
Após descobrir a quantidade de medicamentos necessários em seu tratamento, Fabiana relata uma mudança de atitude. “Parei de ler bula porque, na verdade, quem entende são os médicos. Eu enfrentei esse meu medo, na verdade, não tinha nem opção. Pra quem tem medo de remédio, fazer quimioterapia e etc, já foi um mega desafio. Agora eu superei esse medo e ele não existe mais”, finaliza.
Diagnóstico de Fabiana Justus
No dia 25 de janeiro deste ano, Fabiana revelou
No dia 27 de março,