Ouvindo...

Vejas fotos do 1º aniversário de José Leonardo, filho de Virginia e Zé Felipe

Festa luxuosa de José Leonardo acontece nesta terça-feira (9) em Goiânia; Virginia e Zé Felipe marcam presença juntos

Virginia e Zé Felipe celebram o primeiro aniversário de José Leonardo

José Leonardo, filho de Virginia Fonseca e Zé Felipe, completou seu primeiro ano de vida no dia 8 de setembro e ganhou uma grande e luxuosa festa de aniversário nesta terça-feira (9). O evento acontece em Goiânia em um espaço de festa de propriedade da mãe.

Com o tema “A Fazenda de José Leonardo”, a decoração é inspirada no estilo country e conta com celeiros, chapéus, botas, cavalos, bois, e personagens caracterizados. As centenas de balões seguem a paleta de cor da festa: marrom e laranja.

Na área externa, um quiosque de churrasco feito na hora atende os convidados. Já na parte interna, doces, crepes, churros e diversas opções de comida ficam disponíveis à vontade.

A festa começou às 17h e quem abriu a pista de dança foi DJ John, que sempre apresenta seu setlist nas festas organizadas por Virginia. Ainda é esperado shows de Mari Fernandez, Thiago Brava e Israel Novaes.

Antes do início da festa, ela e Zé Felipe se encontraram para batizar José. Ele foi apadrinhado por Hebert Gomes, assessor e amigo próximo da empresária, e Monyque Costa, filha de Leonardo e irmã do cantor por parte de pai.

Pelo Instagram, a influenciadora mostrou os primeiros registros da festa do caçula. Além de José, Virginia e Zé Felipe são pais de Maria Flor, de dois anos, e Maria Alice, de quatro. Os dois anunciaram o término do casamento em maio deste ano.

Veja as primeiras fotos da festa:

Leia também

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.