A influenciadora Isabel Veloso, de 17 anos, se casou no início da semana e, nessa quarta-feira (24), viajou para a
lua de mel com o marido, Lucas Borbas. A jovem está em tratamento paliativo para um Linfoma de Hodgkin em estágio terminal e, segundo médicos, tem a expectativa de viver por somente mais quatro meses.
Isabel e o marido estão hospedados em um chalé localizado em Coronel Freitas, no interior de Santa Catarina. Os dois ficaram noivos no dia 22 de março,
se casaram no civil em 13 de abril e realizaram a
cerimônia religiosa na
segunda-feira, 22 de abril. O
evento para familiares e amigos contou com uma
mensagem do influenciador Renato Cariani, réu por tráfico de drogas.
O local escolhido pelo casal é uma cabana com vista panorâmica para o Mirante Volta do Dedo, de onde se é possível observar o Rio Chapecó. Conforme divulgado nas redes sociais, a hospedagem com dois quartos com camas de casal tem diárias a partir de R$ 760.
Isabel Veloso e Lucas Borbas estão em lua de mel
Reprodução/ Instagram
Isabel Veloso e Lucas Borbas estão em lua de mel
Reprodução/ Instagram
Isabel Veloso e Lucas Borbas estão em lua de mel
Reprodução/ Instagram
Isabel Veloso e Lucas Borbas estão em lua de mel
Reprodução/ Instagram
Diagnóstico de Isabel Veloso
A
influenciadora Isabel Veloso, de 17 anos, relatou nas redes sociais que enfrenta um câncer terminal e possui uma estimativa de quatro meses de vida. Conforme a paranaense, ela tem
linfoma de Hodgkin e vive com um tumor de 17 centímetros, que pega parte do pulmão e do coração.
Quando tinha 15 anos, Isabel recebeu o diagnóstico da doença, passou por transplante de medula óssea, além de quimioterapia. Ela chegou a relatar que havia sido curada em novembro de 2023. Porém, três meses depois, a doença voltou.
Antes de se casar no dia 13 de abril,
a adolescente exibiu laudo médico para comprovar seu estado de saúde para seus 1,6 milhões de seguidores nesta madrugada. A jovem foi acusada de fingir estar doente para angariar fundos para a cerimônia.
O documento destaca que a adolescente possui “Linfoma de Hodgkin sem resposta ao tratamento quimioterápico” e que ela passa por “cuidados paliativos exclusivos”. O uso de “terminal” para definir o caso de Isabel parte do fato de que a
jovem não responde mais aos tratamentos oncológicos.
Na última semana, Isabel contou
estar recebendo cuidados paliativos com canabidiol (CBD), uma substância química da planta Cannabis sativa. A informação veio no momento em que ela contava estar conseguindo “andar melhor”, subir escadas, sem sentir tanta dor.
Participe dos canais da Itatiaia: