Ouvindo...

Isabel Veloso, influenciadora com câncer terminal, revela erro em cerimônia de casamento

Cerimônia religiosa do casamento de Isabel e Lucas Borbas foi realizada na última segunda-feira (23)

Isabel Veloso tem 17 anos e se casou com Lucas Borbas

Isabel Veloso comentou, através das redes sociais do marido, Lucas Borbas, sobre um erro na cerimônia religiosa de casamento dos dois. A influenciadora, que está em tratamento paliativo para um Linfoma de Hodgkin em estágio terminal, revelou que houve um erro na música de entrada dos dois.

“Foi tudo perfeito, maravilhoso. A gente está acabado”, afirmou Isabel em vídeo gravado ao lado de Lucas, que estava deitado. “A única coisa só é que erraram a música das nossas entradas, mas eu vou postar um vídeo com a música certa”, continuou a influenciadora de 17 anos nos stories.

Leia também

Casamento de Isabel Veloso

Isabel Veloso e Lucas Borbas se casaram no civil na última semana e realizaram a cerimônia religiosa na última segunda-feira (22). O evento foi transmitido ao vivo através do TikTok e do Instagram, onde o casal também compartilhou detalhes da cerimônia, incluindo um vídeo do influenciador Renato Cariani, réu por tráfico de drogas.

Diagnóstico de Isabel

A influenciadora Isabel Veloso, de 17 anos, relatou nas redes sociais que enfrenta um câncer terminal e possui apenas quatro meses de vida. Conforme a paranaense, ela tem linfoma de Hodgkin e vive com um tumor de 17 centímetros, que pega parte do pulmão e do coração.

Quando tinha 15 anos, Isabel recebeu o diagnóstico da doença, passou por transplante de medula óssea, além de quimioterapia. Ela chegou a relatar que havia sido curada em novembro de 2023. Porém, três meses depois, a doença voltou.

Antes de se casar no dia 13 de abril, a adolescente exibiu laudo médico para comprovar seu estado de saúde para seus 1,6 milhões de seguidores nesta madrugada. A jovem foi acusada de fingir estar doente para angariar fundos para a cerimônia.

O documento destaca que a adolescente possui “Linfoma de Hodgkin sem resposta ao tratamento quimioterápico” e que ela passa por “cuidados paliativos exclusivos”. O uso de “terminal” para definir o caso de Isabel parte do fato de que a jovem não responde mais aos tratamentos oncológicos.

Na última semana, Isabel contou estar recebendo cuidados paliativos com canabidiol (CBD), uma substância química da planta Cannabis sativa. A informação veio no momento em que ela contava estar conseguindo “andar melhor”, subir escadas, sem sentir tanta dor.


Participe dos canais da Itatiaia:

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.