Ouvindo...

Andy Byron renuncia ao cargo de CEO após ser flagrado com funcionária em show do Coldplay

O diretor-executivo da Astronomer foi visto agarrado com a diretora de Recursos Humanos da empresa, e as imagens viralizaram nas redes sociais

Andy Byron renuncia ao cargo de CEO após ser flagrado com funcionária em show do Coldplay

A empresa de tecnologia Astronomer informou, neste sábado (19), que Andy Byron, flagrado traindo a esposa com uma colega de trabalho durante um show, renunciou ao cargo de CEO (diretor-executivo).

Byron e Kristin Cabot, diretora de Recursos Humanos (RH) da empresa, foram notados por uma “kiss cam (câmera do beijo) durante apresentação da banda Coldplay em Boston, nos Estados Unidos.

A renúncia do CEO foi divulgada pela Astronomer em um comunicado publicado nas redes sociais: “Andy Byron apresentou sua renúncia, e o Conselho de Administração aceitou. O Conselho iniciará a busca pelo nosso próximo CEO, enquanto o cofundador e diretor de produtos Pete DeJoy continua atuando como CEO interino”.

Leia também

Como mencionado anteriormente, a Astronomer está comprometida com os valores e a cultura que nos guiam desde a nossa fundação. Espera-se que nossos líderes estabeleçam padrões de conduta e responsabilidade, e recentemente esse padrão não foi alcançado”.

Nessa sexta-feira (18), a empresa de tecnologia informou que abriu uma investigação para apurar o caso e Andy Byron havia sido afastado do cargo.

O caso viralizou nas redes sociais após internautas descobrirem a identidade dos envolvidos.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia, escreve para Cidades, Brasil e Mundo. Apaixonado por boas histórias e música brasileira.