Além do caso extraconjugal com
A relação foi exposta nessa quarta-feira (16) quando uma “kiss cam” (câmera do beijo) registrou Byron e Cabot abraçados durante o concerto da banda em Boston, Massachusetts, nos Estados Unidos (EUA). Ao notarem que estavam sendo visto pela multidão, eles rapidamente se separaram e se esconderam.
No momento, o
O registro viralizou nas redes sociais e colocou os nomes de Andy, Kristin e da esposa do CEO, Megan Kerrigan Byron, entre os assuntos mais buscados do Google na tarde desta quinta-feira (17). Após a repercussão do caso, a
Interações antigas
Cabot está na Astronomer, empresa supervisionada por Byron, há nove meses, conforme consta em seu perfil no LinkedIn. Em pouco tempo no negócio, ela diz pela rede social que já conquistou “a confiança de funcionários de todos os níveis, de CEOs a gerentes e assistentes”.
Na época da contratação, Byron deixou um comentário elogiando a “liderança excepcional e profunda experiência” da amante. “Ela é uma líder comprovada em empresas em diversos estágios de crescimento e sua paixão por promover locais de trabalho diversos e colaborativos a torna uma escolha perfeita para a Astronomer”, escreveu o CEO.
A diretora também agradeceu pela oportunidade. “Fui energizada em minhas conversas com Andy Byron e a equipe de liderança da Astronomer sobre as oportunidades que existem aqui, incluindo ajudar no desenvolvimento de carreira de nossos funcionários”, disse.
“Prefiro pensar no meu papel como estratégia de pessoas versus recursos humanos tradicionais, pois a verdadeira mágica acontece quando você alinha a estratégia de pessoas com a estratégia de negócios”, pontuou.
Quem é Andy Byron?
Andy Byron é o CEO da Astronomer, empresa de desenvolvimento de software desde julho de 2023. A organização, localizada em Nova York, nos EUA, é avaliada em mais de US$ 1,3 bilhão (mais de cinco bilhões de reais), de acordo com o The Sun.
O magnata da tecnologia é casado com Megan Kerrigan Byron e pai de dois filhos com ela.