Kristin Cabot, suposta amante de Andy Byron, CEO da Astronomer, deixou um detalhe em seu perfil no LinkedIn que não passou despercebido. Ela ficou conhecida após ser flagrada por uma “kiss cam” (câmera do beijo) em
A apresentação ocorreu na noite dessa quarta-feira (16), em Boston, Massachusetts, nos Estados Unidos (EUA). Assim que a câmera foca em Andy e Kristin, eles se separam e se escondem.
O vocalista Chris Martin
Kristin Cabot é diretora da empresa há nove meses, conforme consta em seu perfil no LinkedIn. Em pouco tempo no negócio, ela diz que já conquistou “a confiança de funcionários de todos os níveis, de CEOs a gerentes e assistentes”.
Em outra publicação, ela diz: “Fui energizada em minhas conversas com Andy Byron e a equipe de liderança da Astronomer sobre as oportunidades que existem aqui, incluindo ajudar no desenvolvimento de carreira de nossos funcionários. Prefiro pensar no meu papel como estratégia de pessoas versus recursos humanos tradicionais, pois a verdadeira mágica acontece quando você alinha a estratégia de pessoas com a estratégia de negócios.”
Vale lembrar que a Astronomer é uma empresa de desenvolvimento de software avaliada em mais de US$ 1,3 bilhão (mais de cinco bilhões de reais), segundo o The Sun.
pov: vc foi curtir o show de coldplay com sua amante, mas ele colocou a kiss cam em vcs ☺️ pic.twitter.com/WpHjYli7EJ
— Preta :) (@pretademaiss) July 17, 2025
Caso extraconjugal repercute
Após a repercussão do caso, a
“Eu realmente espero que se ela ver tudo isto e seja novo para ela, que ela seja rodeada de pessoas que realmente a amam e apoiam para ajudá-la a ultrapassar isto. Isto é tão errado e tão doloroso”, comentou uma pessoa.
"É muito pior ver que ela é obviamente um tipo de pessoa e uma mãe amorosa. Você não merece isso”, disse outra.
Horas depois, ela decidiu desativar a página.