Durante sabatina com
O encontro aconteceu nesta sexta-feira (25), após Marçal “desafiar” Boulos e Ricardo Nunes (MDB) para um debate, em que ele seria o mediador.
Ao longo da conversa, Marçal perguntou em quem Boulos votaria caso a disputa fosse entre ele e o candidato do MDB. A resposta do psolista foi de que o voto seria nulo.
“Apertaria o 50 [número do PSOL] na urna, vou ser franco com você [Marçal]. Não votaria nem em você e nem no Nunes [...] Essa é uma resposta que você tem que dar, sei que você está me sabatinando, mas quem está no segundo turno sou eu e o Nunes”, afirmou.
Devolvendo a pergunta, Boulos perguntou se Marçal votaria nele ou no atual prefeito. “Até agora, na minha cabeça o número 5 não funciona na urna. Nem de 15 [número do MDB] e nem de 50. Só para você saber. Qualquer outro número pega. Sendo bem verdadeiro, Boulos, apesar de estar sendo elegante com você, eu não voto na esquerda jamais. Como você está me ‘apertando’, eu vejo a mesma coisa no Nunes. O grupo dele é de centro-esquerda, da mesma laia que você", respondeu o coach.
Ele ainda criticou o apoio do ex-presidente
O candidato do PRTB, derrotado no primeiro turno, está em Roma, na Itália, e afirmou que ainda não sabe se voltará para São Paulo para votar no próximo domingo (27). “Eu estou pensando se compensa eu interromper esse processo aqui para fazer alguma coisa na urna. Estou pensando ainda, não decidi ainda”, afirmou.
A
“Esse diálogo também é com os 1.719.274 de eleitores que apostaram em você [Marçal] no primeiro turno. Sei que muitas dessas pessoas estão cogitando votar no Ricardo Nunes, até por razões ideológicas e tudo mais, mas é muito importante quem está assistindo a gente agora, ou vai assistir a gente depois, saibam que se fizerem isso, vão votar em alguém que é um covarde. Foge da discussão, foge de debate, fugiu de estar aqui, fugiu de perguntas incômodas feitas não só por mim, mas feitas por você, pela
Nesta sexta-feira (25), Boulos e Nunes se encontram no debate promovido pela TV Globo a partir das 22h.