Ouvindo...

Ricardo Nunes e Guilherme Boulos disputarão segundo turno em São Paulo

Disputa entre Nunes e Boulos foi apertada e deixou Pablo Marçal fora do segundo turno

Ricardo Nunes (MDB) e Guilherme Boulos (PSOL) disputarão o segundo turno para o cargo de prefeito de São Paulo. Nunes, atual prefeito, liderou 29,49% dos votos, enquanto Boulos finalizou com 29,04%

Pablo Marçal (PRTB) terminou com 28,14% dos votos. Tabata Amaral (PSB), Datena (PSDB), Marina Helena (Novo), Ricardo Senese (UP), Altino Prazeres (PSTU), João Pimenta (PCO), Bebeto Haddad (DC) completaram o pleito.

Leia também

Ricardo Nunes é empresário e exerce o cargo de prefeito de São Paulo desde maio de 2021. Ele era o vice-prefeito de Bruno Covas, que morreu de câncer. Antes de ser prefeito, Nunes foi vereador de São Paulo de 2013 a 2021.

Guilherme Boulos, de 42 anos, é deputado federal por São Paulo desde 2023. Bacharel em Filosofia, é membro da Coordenação Nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST) e uma das principais lideranças de esquerda no Brasil.


Participe dos canais da Itatiaia:

Clique e acompanhe a apuração dos votos para prefeito e para vereador com a Itatiaia

Leonardo Parrela é repórter multimídia na área de esportes na Itatiaia. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com Globo Esporte, UOL Esporte e Hoje Em Dia, onde cobriu Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.
Leia mais