O prefeito
Fuad afirmou que o diálogo com os empresários é fundamental e que a prefeitura está atuando para melhorar o contato com os setores produtivos.
“É muito importante conversar com o empresariado da cidade. A prefeitura depende muito do trabalho dos empresários. A prefeitura arrecada pelo trabalho que eles fazem. A Fiemg tem uma importância nacional, estadual e dentro da cidade de BH. Cabe ao prefeito ouví-los, saber suas demandas, saber as dificuldades que eles têm”, disse Fuad.
Veja mais:
“Nós precisamos criar um Fórum de Desenvolvimento Econômico em BH para poder sentar junto com os empresários e ouvir. Precisamos que nosso plano diretor seja menos urbanístico e seja também econômico. Nenhum prefeito pode achar que sabe tudo. Ele tem que saber que o trabalho alinhado entre poder público e a sociedade civil é que faz o crescimento e desenvolvimento da cidade”, continuou o prefeito.
O candidato participou nesta segunda-feira (14) de um encontro organizado pela Fiemg e pela Fecormércio com os dois candidatos que disputam o segundo turno na eleição da capital mineira.
Obras de infraestrutura
Em seu discurso para o empresariado, Fuad citou as obras em andamento na cidade e apontou que elas trarão melhorias quando concluídas.
“Quando uma dona de casa vai reformar a cozinha, é um transtorno danado, mas quando fica pronto, ela até convida os vizinhos para conhecerem a cozinha nova. Nós estamos fazendo obra na cidade inteira, na Cristiano Machado, Vilarinho, os principais corredores”, disse o prefeito.