Após votar, no Rio de Janeiro, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) revelou neste domingo (6) que apoiaria “qualquer um” contra o candidato à Prefeitura de São Paulo Guilherme Boulos (PSOL) em um eventual 2º turno na capital paulista, inclusive Pablo Marçal (PRTB). Até então, o Bolsonaro apoia o candidato à reeleição pelo MDB, Ricardo Nunes (MDB).
“Entrei na campanha do Nunes nos últimos 2 dias. Estive com o Mello Araújo (vice do atual prefeito) onde fizemos uma live sobre o que está acontecendo em São Paulo. Tem um fato novo, que é o garoto do PRTB. Bastante polêmico. Vamos ver o que o povo decide por lá”, afirmou Jair Bolsonaro.
O ex-presidente foi questionado se apoiaria Pablo Marçal (PRTB) se ele fosse ao 2º turno. Bolsonaro respondeu “depende com quem. Contra o Boulos, estou com qualquer um”.
Jair Bolsonaro comentou ainda a declaração de Marçal de que o ex-presidente o apoiava. “Não falei isso. O vice do Nunes é meu”, declarou. Bolsonaro afirmou ainda que “ele (Marçal) é extremamente inteligente, mas falei que tem que segurar um pouquinho. Precisa de moderação. Ele gosta de polêmica, de fazer vídeo pra corte”.