Ouvindo...

Jair Bolsonaro afirma que vai apoiar ‘qualquer um’ em possível disputa com Boulos

A fala do ex-presidente foi dada logo após votar na Vila Militar, no Rio de Janeiro

Jair Bolsonaro vota no Rio de Janeiro e comenta eleição de São Paulo

Após votar, no Rio de Janeiro, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) revelou neste domingo (6) que apoiaria “qualquer um” contra o candidato à Prefeitura de São Paulo Guilherme Boulos (PSOL) em um eventual 2º turno na capital paulista, inclusive Pablo Marçal (PRTB). Até então, o Bolsonaro apoia o candidato à reeleição pelo MDB, Ricardo Nunes (MDB).

“Entrei na campanha do Nunes nos últimos 2 dias. Estive com o Mello Araújo (vice do atual prefeito) onde fizemos uma live sobre o que está acontecendo em São Paulo. Tem um fato novo, que é o garoto do PRTB. Bastante polêmico. Vamos ver o que o povo decide por lá”, afirmou Jair Bolsonaro.

Leia também

O ex-presidente foi questionado se apoiaria Pablo Marçal (PRTB) se ele fosse ao 2º turno. Bolsonaro respondeu “depende com quem. Contra o Boulos, estou com qualquer um”.

Jair Bolsonaro comentou ainda a declaração de Marçal de que o ex-presidente o apoiava. “Não falei isso. O vice do Nunes é meu”, declarou. Bolsonaro afirmou ainda que “ele (Marçal) é extremamente inteligente, mas falei que tem que segurar um pouquinho. Precisa de moderação. Ele gosta de polêmica, de fazer vídeo pra corte”.

Yuri Cavalieri é jornalista e pós-graduando em política e relações internacionais. Tem mais de 12 anos de experiência em rádio e televisão. É correspondente da Itatiaia em São Paulo. Formado pela Universidade São Judas Tadeu, na capital paulista, onde nasceu, começou a carreira na Rádio Bandeirantes, empresa na qual ficou por mais de 8 anos como editor, repórter e apresentador. Ainda no rádio, trabalhou durante 2 anos na CBN, como apurador e repórter. Na TV, passou pela Band duas vezes. Primeiro, como coordenador de Rede para os principais telejornais da emissora, como Jornal da Band, Brasil Urgente e Bora Brasil, e repórter para o Primeiro Jornal. Em sua segunda passagem trabalhou no núcleo de séries e reportagens especiais do Jornal da Band.